Caruso, Kaysar e Família Lima formam paredão do BBB 18

0

Neste domingo (25), mais um paredão foi formado no BBB 18. Com liderança de Wagner e Breno, o paredão da semana foi formado por Kaysar, Caruso e Família Lima.




O Anjo da semana foi especial. Ele foi decidido após prova de resistência e é autoimune. Além de ser autoimune, o Anjo da semana teve o poder de indicar a terceira pessoa do paredão. Após o voto dos líderes e da casa, o Anjo Viegas, que ganhou a prova, indicou Família Lima ao paredão. De acordo com Viegas, a indicação foi apenas “estratégica”.

No início da votação, os líderes Wagner e Breno, que compartilharam a liderança da semana, indicaram Kaysar. Na justificativa, Breno falou que o voto era estratégico, para tentar direcionar os votos da casa e evitar que duas pessoas próximas aos dois fossem ao paredão. Wagner falou que no início os participantes achavam que Kaysar era favorito, mas com o tempo as brincadeiras constantes dele começaram a pesar.

Após o decreto dos líderes, o restante dos participantes do BBB iniciaram a votação. Caruso recebeu quatro votos: Família Lima, Gleici, Paula e Jéssica. Gleici recebeu três votos: Caruso, Viegas e Kaysar. Caruso foi o mais votado da casa e, sem empate, foi direto ao paredão.

O paredão da semana foi formado por Kaysar, Caruso e Família Lima.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.