BBB 2018: Viegas manda recado para William Waack; veja vídeo




A votação para o paredão do BBB 2018 aconteceu neste domingo (25), e Viegas, aproveitou o momento ao vivo para mandar um recado para William Waack. O jornalista foi demitido da TV Globo após comentário racista.

Veja também: Enquete BBB 2018: Kaysar, Caruso e Família Lima estão no paredão, quem sai?

Viegas entrou no confessionário e surpreendeu o apresentador Tiago Leifert. “Queria mandar um salve pro William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também”, disse, se referindo ao fato de ter vencido a prova do anjo de resistência.

Depois que o paredão foi formado, com família Lima, Caruso e Kaysar na berlinda, Viegas contou o que aconteceu para Caruso. “O Tiago nem respondeu nada. Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa”.

William Waack deixou a TV Globo após um vídeo, em que fazia um comentário racista, viralizar na internet. Recentemente, ele deu uma entrevista no Programa do Porchat e disse uqe se tratava “apenas de uma piada”.  “Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e a ser mais humilde”, disse o jornalista. 

Estão na disputa Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Veja vídeo em que Viegas manda recado para William Waack no BBB 2018



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *