BBB 2018: Caruso é eliminado; veja a porcentagem




Kaysar, Caruso e Família Lima estão no paredão e um dos três participantes deixará o programa nesta terça-feira (27). A votação do BBB 2018 está aberta desde domingo, no site do Gshow.

Veja também: Enquete Uol BBB 2018: porcentagem sugere resultado do paredão

Caruso diz que Gleici não sabe o que que é uma periferia: ‘Uma coisa é uma periferia no Acre, outra é uma em SP’

O sírio está pela primeira vez na berlinda e foi indicado pelos líderes, Wagner e Breno. O segundo a ocupar uma vaga no paredão foi Caruso, que recebeu quatro votos da casa. Por fim, Viegas, que ganhou a prova do anjo de resistência, além de estar imune teve o poder de indicar alguém para a berlinda. Os escolhidos foram Ayrton e Ana Clara, representantes da Família Lima no BBB 2018.

O público vota e escolhe uma pessoa para ser eliminada. O candidato mai s votado deixa a competição e corre ser entrevistado na Rede BBB. Os demais permanecem na disputa. Na próxima quinta-feira (29), mais uma prova do líder vai ser realizada.

Quem foi eliminado hoje do BBB 2018? Caruso, Kaysar ou Família Lima? Acompanhe, ao vivo




22h35: início do programa ao vivo. Tiago avisa que logo a moleza do paredão triplo irá acabar. Um resumo da participação dos emparedados é transmitido.

22h57: é transmitido um vídeo com os familiares dos confinados. Tiago ainda não falou com eles.

23h03: Tiago informa que estão abertas as inscrições para o BBB 19.

23h20: votação encerrada. Tiago avisa que vai sair de perto da torcida para evitar que barulho da torcida seja ouvido pelos confinados.

23h27: Caruso é eliminado com 81,56%. Família Lima recebeu 11,54%. Kaysar recebeu 6.9%.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *