BBB18: mãe de Paula divulga mensagem polêmica de Eva, da Família Lima; veja vídeo




A briga de torcidas chegou nas famílias dos confinados do BBB18. Hoje (27), os familiares dos emparedados, Caruso, Kaysar e Família Lima, deram entrevista para o GShow. Ao ser questionada sobre o paredão dos sonhos, Eva respondeu: “Família Lima e Paula, pra jogar uma pimenta…”. A mãe de Paula parece não ter gostado da afirmação e expôs uma mensagem da mãe de Ana Clara, em um vídeo compartilhado nas redes sociais oficiais de Paula.

Veja também: BBB 2018: quem foi eliminado? Caruso, Kaysar ou Família Lima? Acompanhe, ao vivo

Caruso do BBB 2018 dispara: ‘Galera me tirou do Paredão porque ficaram com medo de Gleici ir embora’

Mostrando o desconforto com a afirmação de Eva, Kelly, mãe de Paula, fez um vídeo e disse: “Vou mostrar e vocês tirem suas próprias conclusões”. Na mensagem, Eva falava sobre o paredão em que foram Mahmoud, Paula e Gleici e que o sexólogo foi eliminado. 

“Infelizmente por uma questão de estratégia de jogo, e de acordo com as torcidas, nossa posição é #ficamahmoud e #ficagleici. Mas quero que saiba que se o Mahmoud sair, nossa torcida será por Paula na final com Ana, e não com Gleici”, afirmou Eva. “Só estou mostrando pois não gosto desse tipo de jogo”, concluiu a mãe de Paula.

Até a noite desta terça-feira (27), o vídeo já estava com quase 80 mil visualizações. Eva, mãe de Ana Clara, que provavelmente estará no programa ao vivo, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja o vídeo em que a mãe de Paula do BBB18 expõe mensagem da mãe de Ana Clara



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *