Caruso se preocupa com fama pós-BBB: ‘Vai dar para andar no shopping?’

Nesta terça-feira (27), Caruso foi eliminado do BBB 18. Após a eliminação, ele seguiu para chat e foi entrevistado por Vivian Amorim.




Durante a conversa, ele revelou sua opinião sobre os brothers que ainda estão na disputa e sobre possíveis casais. Caruso descartou interesse em Paula. “É uma mulher bonita, mas da minha parte não ia rolar. Esse jogo de sedução não rola comigo. Já tinha sacado qual era o jogo dela: formar casal. E foi o que ela conseguiu. O Breno ficou com Ana Clara, com Jaqueline e depois com ela”, disparou.

Leia também: Ana Clara e Kaysar se ‘beijam’ após festa A Era do Rádio; confira

Caruso também falou sobre Gleici e criticou a postura atual da sister. “A Gleici é uma menina muito bacana. Mas sabe quando o sucesso sobe a cabeça? Ela voltou com entusiasmo gigantesco depois do paredão falso”, disse ele. Vivian Amorim contou que Gleici sempre elogiou e defendeu o brother para os demais participantes. “É recíproco. Sempre gostei da Gleici. Mas de uma ou duas semanas pra cá ela começou a me incomodar. Ela não gosta muito de ouvir a opinião dos outros”, disse ele.

Leia também: Raven Symoné, de As Visões de Raven, faz comentário em vídeo de Ana Clara e Gleici

Vivian perguntou quem era a “cabeça” do ex-trio Caruso, Wagner e Viegas. O nono eliminado do BBB 18 respondeu que o trio era “democrático” e nenhum tinha mais voz que o outro. Em seguida, ele viu vídeo em que Wagner garante a Ayrton que protege a Família Lima antes de proteger Viegas. “Nossa, que falso!”, disparou Caruso. “Ontem mesmo ele falou que semana que vem, se tiver que votar na Família Lima, vota”.

Leia também: ‘Meu coração estava aqui fora’, diz Caruso sobre ‘Claruso’

“Quando o Viegas esqueceu de bater o botão na prova, Wagner chamou Viegas de traidor. Na verdade foi um vacilo. Ele crucificou o Viegas. Achei ele bem falso”, continuou sobre Wagner. “Wagner vai deixar o Viegas sozinho. Viegas já criou um muro e tá na dele”.




Diego, eliminado do BBB 18 semana passada, participou do chat em vídeo. “Só tenho uma coisa para te dizer. Você foi lá, vestiu a armadura quando precisou, deixou cair quando precisou. Quem te olhava nos olhos conseguia ver verdade. Foi lindo o que você fez lá dentro. Você não tem que se arrepender de nada”, disse Diego. “Sério?”, impressionou-se Caruso. “As Carusetes vão cair em cima de ti. Muitas, muitas!”, disse Diego. “Dá pra andar no shopping tranquilo?”, perguntou Caruso. Diego contou que está andando tranquilamente, mas que Caruso terá que lidar com mais assédio das “Carusetes”.

Leia também: Caruso dá emojis para os participantes; confira





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *