BBB 18: Caruso dá emojis para os participantes; confira

Nesta terça-feira (27), Caruso foi eliminado do BBB 18. Ele foi o nono eliminado do reality show, após disputar paredão contra Kaysar e Família Lima (Ayrton e Ana Clara). No chat, ele deu emojis para cada participante.




Toda semana, os eliminados da vez dão entrevista para a Rede BBB, com Fernanda Keulla ou Vivian Amorim. Pouco depois, o Instagram oficial do BBB posta fotos de todos os participantes que restaram na disputa; o eliminado elege um emoji para cada confinado.

Leia também: Caruso se preocupa com fama pós-BBB: ‘Vai dar para andar no shopping?’

Os únicos participantes que ganharam emojis positivos de Caruso foram Kaysar, Viegas e Breno. Kaysar recebeu o emoji de passarinho, provavelmente representando o “papagaio”, Viegas ganhou emoji de cumprimento e Breno ganhou o emoji “Lacrou”. Caruso deu emoji de “nojo” para Jéssica, um emoji com raiva para Gleici, o emoji “Seje menas” para a Família Lima, o emoji “Afff…” para Paula e um emoji de fezes para Wagner.

Leia também: ‘Meu coração estava aqui fora’, diz Caruso sobre ‘Claruso’

Durante o chat com Vivian Amorim, a repórter contou que Gleici sempre falou muito bem dele e demonstrou gostar do eliminado. Caruso afirmou que o sentimento era recíproco, mas que Gleici voltou “se achando” do paredão falso. O eliminado assistiu vídeo em que Wagner afirma que salvaria a Família Lima antes de salvar Viegas e ficou impressionado. “Muito falso”, disparou ele.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *