Mais Você: ‘Perdi tempo com coisas desnecessárias’, diz Caruso do BBB 18

Na manhã desta quarta-feira (28), Caruso participou do Mais Você com Ana Maria Braga. Ele foi o nono eliminado do BBB 18, com cerca de 81% dos votos.




Caruso contou que seus pais falaram que ele deveria ter escutado mais os demais participantes e colocado mais em prática os ensinamentos budistas. Ele também afirmou que não teve interesse em nenhuma das sisters, pois nenhuma lhe atraiu com algo além da beleza e ele tinha ligação com alguém de fora do BBB. “Não me interesso só pela beleza física. Nenhuma menina me tocou firmemente para eu ter interesse de me relacionar. E eu não sou tão bonito quanto Breno e nem tão príncipe quanto Lucas”, disse ele.

Leia também: Caruso se preocupa com fama pós-BBB: ‘Vai dar para andar no shopping?’

O nono eliminado do BBB falou sobre o ex-trio que formava com Wagner e Viegas. “O Wagner brigou com Viegas, eu tomei as dores, fiquei bem chateado com Wagner e ele foi para o outro grupo. Para mim, ele deixou de ser meu aliado. Se ele tivesse comigo também, ele teria se mostrado mais solidário”, disse ele. Caruso alegou que Wagner não ficou ao seu lado em seus últimos minutos no confinamento. Ana Maria Braga perguntou se ele acha que Wagner se afastou por causa do jogo ou por ter se envolvido com Gleici. “Acho que foi um pouco dos dois. Ele fez certo, ele se salvou e está aí salvo”, respondeu.

Leia também: Caruso dá emojis para os participantes; confira

Ana Maria Braga também falou sobre a autoconfiança de Caruso, que acreditava que era forte e um dos favoritos do BBB, e perguntou se ele se impressionou ao sair do reality show. “Eu tava totalmente enganado. Talvez se eu fosse num paredão antes desse, eu sairia. Eu tinha autoconfiança mas estava totalmente enganado”, revelou. Ao assistir vídeo de briga com Ana Clara, Caruso lamentou sua postura no reality show. “Nossa… Eu olho e penso que poderia ter ficado quieto. Eu perdi tempo me expondo. Perdi tempo com uma coisa tão desnecessária. Olho agora e penso que se tivesse ficado quieto seria muito melhor”, desabafou.




Após ver o vídeo da briga com Ayrton, Caruso pediu desculpas pelo descontrole. “Quero aproveitar e pedir desculpas por essa parte. Eu percebi que tinha errado e fui pedir desculpas para ele. Dei um beijo na testa dele. Disse que ele tem idade para ser meu pai e eu não gostaria que alguém tivesse essa atitude com meu pai”, disse ele. “O que era para ser uma brincadeira, saiu errado. E quando percebi, já estava numa discussão. Eu fiquei em paz depois que pedi desculpa.

Leia também: ‘Meu coração estava aqui fora’, diz Caruso sobre ‘Claruso’

No final do Mais Você, Ana Maria Braga preparou receita de macarrão de cenoura e abobrinha e Caruso provou. “Foi ótimo”, disse Ana Maria Braga, empolgada, ao se despedir do ex-BBB. “Obrigado pela recepção”, agradeceu ele.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *