ESCUTA: curso gratuito a distância com certificado abre 7 mil vagas




Estão abertas as inscrições para o curso gratuito a distância com certificado denominado ESCUTA. O ensino é executado pela Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal de Santa Catarina (SEAD-UFSC) e promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENAD-MJSP).

Veja também: Praia Grande abre vagas em concurso com remuneração de até R$ 15.000,00

O curso gratuito a distância com certificado EDUCA é destinado a pessoas com ensino médio/técnico e superior das seguintes áreas: Biologia; Biomedicina; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Nutrição; Odontologia; Psicologia; Terapia Ocupacional; Saúde Coletiva; Serviço Social; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem.

Como se inscrever no  curso gratuito a distância com certificado

Interessados devem se inscrever, até o dia 8 de abril de 2018, no site www.escutasenad.ufsc.br. São 7 mil vagas disponíveis, divididas pelas regiões do Brasil. Durante a inscrições será necessário anexar alguns documentos.



Durante o estudo, serão abordadas estratégias de cuidado para o tratamento de usuários de substâncias psicoativas. além do material virtual, será oferecido o acompanhamento de tutores que irão sanar dúvidas e realizar a correção das atividades.

Para facilitar o aprendizado, o material é dividido em quatro módulos, sendo que em três deles será fornecido material teórico e no último o aluno irá construir um Projeto de Intervenção. Tudo online.

O estudante deverá completar um módulo para que o acesso ao seguinte seja liberado. A nota mínima exigida para a aprovação é 6. Mais informações sobre o curso gratuito a distância com certificado estão disponíveis no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *