Dancing Brasil 2018 recebe Sidney Magal hoje




Sidney Magal vai estar presente do Dancing Brasil 2018, que será apresentado ao vivo, na noite desta quarta-feira (28). Além de cantar seus sucessos, ele estará ao lado de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho compondo o júri do programa apresentado por Xuxa.

Veja também: BBB18: mãe de Paula divulga mensagem polêmica de Eva, da Família Lima; veja vídeo

Desta vez, a atração terá ritmos e canções da América Latina. Os seis famosos vão dançar ao som de sucessos como “Despacito”, “La Bamba” e “Havana”, entre outras, ao lado dos seus bailarinos oficiais e de mais um outro profissional da dança. Sendo assim, na realidade, as duplas vão dançar em trio. .

Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari, Geovanna Tominaga, Marina Elali, Raissa Santana e Rodrigo Capella ainda estão em busca do prêmio de R$ 500 mil. Para tentar ficar fora da zona de risco, eles terão que encantar os jurados.

A três duplas com menores notas vão para a votação popular, que votam em quem querem salvar. A dupla com menos votos é eliminada do programa.



O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil 2018 é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *