Batalha dos Confeiteiros: veja que dia começa a segunda temporada




A Batalha dos Confeiteiros estará novamente na programação da Record TV em 2018. A emissora confirmou que o programa, comandado por Buddy Valastro, vai começar no próximo mês.

Veja também: Power Couple Brasil: veja que dia começa o reality apresentado por Gugu Liberato

Dancing Brasil 2018 recebe Sidney Magal hoje

A partir do dia 18 de abril o telespectador vai poder acompanhar as disputas do reality culinário. Com 16 participantes, o prêmio oferecido pela Batalha dos Confeiteiros será a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja.

No reality show culinário,  terão de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos.

A atração vai ocupar o lugar na grade que será deixado pelo Dancing Brasil, após a final da terceira temporada. Uma quarta temporada do reality de dança apresentado por Xuxa está prevista para o segundo semestre de 2018.

Na primeira edição, Marcia Acácio foi a vice campeã da Batalha dos Confeiteiros Brasil. Ela disputou a preferência de Buddy com Rick Zavala, vencedor da temporada.



O reality culinário Batalha dos Confeiteiros é gravado e vai ao ar às quartas-feiras, às 22h45, logo após o programa Power Couple Brasil.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *