BBB 2018: Kaysar desabafa com Gleici e diz que está vendo as coisas diferentes depois do paredão




Kaysar e Gleici passaram boa parte da manhã conversando, nesta quarta-feira (28). Os dois falaram sobre machismo, relacionamento, filhos, sobre a vida fora do BBB 2018, mas acabaram chegando no jogo e nas mudanças vividas dentro da casa.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem é o preferido para ganhar?

Dancing Brasil é premiado no Shorty Awards, o Oscar das redes sociais

“Sabe quando seu ponto de vita é um e você fala, não vou mudar. De repente acontece uma coisa que você fala ‘nossa cara, meu ponto de vita é completamente errado. Isso aconteceu comigo, de domingo, a partir de domingo. Nossa…”, desabafa Kaysar.

Gleici diz que entende e que isso já aconteceu com ela, para o bem e para o mal. Ela diz que o er humano muda de opinião muito fácil. Kaysar a interrompe e diz que Gleici teima muito. A sister concorda, assume que é teimosa, mas ressalta que mesmo assim já mudou de opinião diversas vezes dentro da casa. Pessoa que ela achava muito legais, de repente notou que não eram o que ela imaginava.



Kaysar se identificou com o relato e apontou para si mesmo. “Eu agora comecei a enxergar mais”, revela Kaysar. Gleici diz que querendo ou não, no início eles podem ter tido um pouco de ingenuidade.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *