BBB 2018: Jéssica compara mulheres a cardápio para os homens e é criticada; veja vídeo




Na manhã desta quarta-feira (28) no BBB 2018, Jéssica estava conversando com Kaysar e Gleici quando eles foram falar sobre machismo. Durante a conversa, Jéssica disse que são as mulheres que precisam se valorizar, pois o “cardápio é muito amplo ” para os homens. A afirmação da sister deixou Gleici indignada.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem é o preferido para ganhar?

BBB 2018: Kaysar desabafa com Gleici e diz que está vendo as coias diferentes depois do paredão

Tudo começou quando Gleici disse: “A maioria dos homens é machista. Não estou generalizando. Estou dizendo que a maioria é”. Kaysar não entendeu e a sister explicou: “Acham que homens possuem mais direitos”.

“A mulher tem que se valorizar também. Senão o homem vai saber que tem sempre disponível. O cardápio é muito amplo”. Gleici faz uma cara de desaprovação e só fala: “Nossa”.

“A partir do momento que o cardápio se restringe, vai dar mais valor”, completa Jéssica. Gleici tenta explicar para Jéssica: “Esse negócio do cardápio, não é uma comida. Se eles vierem a mulher como um cardápio vão escolher para comer”. Kaysar diz que isso é pesado e Gleici explica que foi o que Jéssica falou, da mulher estar em um cardápio.

Na internet, várias pessoas, que acompanhavam isso ao vivo, não se conformaram com a afirmação da catarinense e a criticaram.

Veja comentários sobre Jéssica do BBB 2018 ter comparado mulheres a um cardápio para os homens






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *