BBB 18: ‘Ficou com todas as garotas que quis’, diz Caruso sobre Breno

Na tarde desta quarta-feira (28), Caruso participou da Mesa Redonda da Rede BBB. Ele deu sua opinião sobre participantes do reality show horas após ser eliminado e apos assistir a alguns vídeos do confinamento.




“Eu achava que Paula tentava seduzir para fazer um casalzinho e se manter no jogo”, revelou ele. Caruso lembrou que Breno entrou focado em ficar com várias mulheres e conseguiu beijar todas que desejou. Ele também explicou por que deu o emoji “Lacrou” para Breno: “Porque ele lacrou no sentido de ter ficado com todas as meninas que ele quis. Ele foi o menino Neymar lá dentro”.

Leia também: Caruso dá emojis para os participantes; confira

Para a Família Lima, Caruso deu o emoji “Seje Menas”. Ele explicou o sentido: “‘Seje menas’ porque são dois”. Já Gleici recebeu um emoji com expressão de raiva, o motivo foi explicado por Caruso: “Eu nem vi o emoji que coloquei nela. Pensei que essa carinha combinava com ela”. Para Jéssica, o emoji foi uma expressão de náuseas, prestes a vomitar. “Foi uma mensagem subliminar sobre um dia aí…”, disse o eliminado. Para Wagner, Caruso deu o emoji de fezes. “Quando tava conveniente para ele, ele achou legar ficar com a gente. Mas quando viu que o rojão ia estourar, ele foi chorar as pitangas no outro grupo”, explicou.




Apesar disso, Caruso não guarda mágoas de nenhum participante do BBB. Quando perguntado sobre para quem gostaria de pedir desculpas, ele disse: “Eu acho que pediria para todos. Não seria só uma pessoa. Sairia distribuindo tipo chuva de desculpas”. Ele também explicou o motivo de ter saído correndo sem se despedir de ninguém após ser eliminado: “O que eu tinha pra fazer lá? Tava ansioso para ver minha família”. Ainda durante as entrevistas que deu durante a tarde, Caruso explicou que ser eliminado dá vergonha e sentimento de derrota, por isso ele quis sumir do local o mais rápido possível.

Com bom humor, ele contou qual recado mandaria para algum participante que ainda está no BBB 18: “É, Viegas, não vai dar pra gente não. A gente vai sentar pra comer e pensar: ‘Como a gente foi imbecil, mano'”. O eliminado também contou o que acha do jogo feito por Viegas. “Ele é na dele, ele tem medo e não gosta de se expor. Não vi nenhuma atitude ruim. Ele se comprometia com a gente na hora de combinar voto. Agora ele é o próximo a sair… se ele não pegar o líder, ele vai embora”, opinou.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *