BBB 18: ‘Vejo muita sinceridade nele’, diz Caruso sobre Kaysar

Caruso participou na tarde de quarta-feira (28) da Mesa Redonda da Rede BBB, com Fernanda Keula e outros ex-BBBs. Ele defendeu Kaysar e conversou por vídeo com Mahmoud.




O ex-brother defendeu Kaysar das críticas de parte do público, que acha que o sírio pode interpretar um personagem dentro do reality show. “Quando Kaysar quer se expressar, ele tem uma oratória ótima para quem está há três anos no Brasil. Cogitei que era um ator, assim como cogitei que a Família Lima era no início. Quando Kaysar entrou pela primeira vez, eu pensei: ‘Que p*rra é essa?'”, disse o ex-brother. “Ele é um participante real, não está fingindo. Várias vezes eu pensava sobre isso e via muita sinceridade nele. Ele é aquilo. Eu posso estar muito enganado, assim como estive durante todo o jogo. Mas não é possível que ele fique três meses nesse personagem”.

O nono eliminado opinou também que, após Viegas ser eliminado, o próximo alvo deve ser Wagner. Após assistir ao vídeo em que Paula afirma que não é legal Kaysar ganhar o BBB por não ser brasileiro e que ele deveria participar do Big Brother Síria, Caruso falou sobre a justificativa que Kaysar deu após ser indicado ao paredão. “Foi uma coisa muito marcante para mim. A gente não tem noção do que é uma guerra”, disse ele.




Mahmoud participou em vídeo ao vivo da Mesa Redonda da Rede BBB. “Seja bem-vindo, espero que você tenha muito sucesso aqui fora”, disse Mahmoud. “Obrigado. Já vi sua foto comemorando”, respondeu Caruso. “Já está namorando?”, perguntou Mahmoud, arrancando gargalhadas de Caruso e dos demais participantes da Mesa Redonda.

“Embora a gente tenha tido uma rivalidade no programa, a gente sempre conversou. Era uma rivalidade que os dois aceitavam. Lá dentro eu estava muito estressado, não aguentava mais. Mas tudo ficou para trás, estou muito bem. Não votei em você, fiz vários memes e gifs, que é mais legal. Continuei zoando, como a gente fazia lá dentro. Estou super tranquilo. Desejo muita sorte para você”, disse Mahmoud.

“Obrigado, pra você também. Espero que a gente se encontre. Era divertido ter você lá dentro da casa. Era divertido tê-lo como rival. Eu acho que a gente se perdeu, eu poderia ter uma interpretação muito melhor do que eu tinha de ti. Talvez a gente poderia ter uma aproximação muito melhor se fosse aqui fora”, respondeu Caruso. “Uma coisa que eu admiro em você é que mesmo sendo meu rival você sempre foi transparente, nunca foi falso”, finalizou Mahmoud.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *