BBB 18: ‘Quero ser seu amigo’, diz Kaysar para Ana Clara

0

Nesta quarta-feira (28), aconteceu a Festa Reggae no BBB 18. Mais uma vez, Ana Clara e Kaysar roubaram a cena ao dançar junto e fazer performances sensuais de diversas músicas internacionais e nacionais.




Após dançarem juntos durante quase toda a festa – e deixarem os internautas na expectativa por um beijo -, “Claysar” foi tomar banho e se preparar para dormir. Depois de Ana Clara e Kaysar tomarem banho, os dois ficaram sentados no banheiro conversando durante um longo tempo.

Os dois começaram a conversa falando sobre as comidas da festa. Em seguida, Kaysar abriu o coração e falou sobre o mau humor matinal de Ana Clara. “Eu sou mais amigo do seu pai do que seu. Falo sempre que gosto mais do seu pai do que de você. Você sempre tá de mau humor comigo, não conversa comigo. O máximo que conversou comigo foi 1 minuto, hoje foi a primeira vez que conversou comigo”, desabafou Kaysar. “É porque você quer conversar comigo de manhã, não converso com ninguém de manhã”, explicou Ana Clara.

Leia também: Ana Clara e Kaysar dançam sensualmente na Festa Reggae e internautas aguardam beijo

A sister explicou que Kaysar sempre puxa papo após ela acordar e que nesse momento ela está com mau humor e não costuma render assunto com ninguém. “Nem fala direito bom dia”, disse Kaysar. “Porque não estou acordada ainda”, disse Ana Clara. “Você olha para mim tipo: ‘O que você quer? Não to a fim de nada”, disse Kaysar, rindo. “É porque é de manhã”, respondeu Ana Clara, também rindo. “Tem que marcar [hora para conversar]”, brincou Kaysar.

Animado com a conversa, Kaysar comemorou: “Milagre, Ana Clara está conversando comigo”. Ana Clara se explicou e brincou: “Que mentiroso, eu falo com você só joga água na minha cara”. Empolgado com a longa conversa, Kaysar confessou que irá dar 5 estrelas para Ana Clara no Queridômetro. “Ontem você levou 4 estrelas, nem olhou na minha cara, hoje vou dar 5 estrelas”, confessou. “Ontem eu estava revoltada”, disse Ana Clara, explicando que estava tensa por causa do paredão e que não conversou muito nem com sua amiga Gleici. “Se tivesse 10 estrelas, daria 10 pra você”, disse Kaysar.




Kaysar contou ainda sobre o que falou em conversa mais cedo no BBB. “Hoje eu falei assim: se não fosse o pai dela aqui, eu toda vez votaria nela, mas eu gosto muito dele. Se essa menina tivesse sozinha e desse jeito comigo…”, disse ele, fazendo Ana Clara rir. “Quero ser seu amiguinho e você não quer ser minha”, disse Kaysar. Pouco depois, os dois foram dormir no Quarto Submarino.

A conversa entre “Claysar” fez sucesso entre os fãs do BBB 18. O termo “Claysar” apareceu entre os mais comentados do Twitter durante toda a madrugada.

















Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.