Conversa com Bial entrevista Paulo Coelho e Jorge & Mateus




O programa Conversa com Bial está novamente na programação da TV Globo, a partir desta segunda-feira (2). Para começar em grande estilo, o apresentador do talk show vai apresentar um papo com Paulo Coelho, realizado na Suíça. Este será um dos diferenciais desta fase do programa, as entrevistas feita fora do Brasil.

Veja também: Queridômetro: confira quem é o mais querido entre os participantes do BBB 18

“Demos um reforço nas entrevistas internacionais, que foram muito bem recebidas no ano passado. Paulo Coelho é um fenômeno da literatura brasileira. Ele está lançando seu novo livro, “Hippie”, que considera o primeiro autobiográfico”, explica o apresentador Pedro Bial, que também conheceu a fundação que o escritor mantém com a esposa.

Ainda nesta semana, estarão na programação do Conversa com Bial a dupla Jorge&Mateus, o ministro Luiz Fux e um especial sobre Cazuza. O cantor faria 60 anos, se estivesse vivo.

Dé Palmeira, que é o responsável pela direção musical do programa, apresenta Doni Jr substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo na banda do programa. “O Doni toca vários instrumentos de corda e percussão, e entrou exatamente para ser um multi-instrumentista. Ele já tinha tocado conosco em alguns programas, como o do Martinho da Vila”, conta Palmeira.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

 

O apresentador Pedro Bial. Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O apresentador Pedro Bial. Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos



Pedro Bial e Paulo Coelho na Suíça. Crédito: Divulgação/Globo
Pedro Bial e Paulo Coelho na Suíça. Crédito: Divulgação/Globo

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *