Sabrina Sato dança Ragatanga com as cantoras do grupo Rouge




O retorno do grupo Rouge poderá ser mais uma vez curtido pelo público na Record TV, na noite deste sábado (31). Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade participam do Programa da Sabrina e colocam até a apresentadora Sabrina Sato e sua mãe, dona Kika, para dançar “Ragatanga”.

Veja também: CISMETRO abre vagas de emprego com remuneração de até R$ 7.021,00

A banda foi lançada em 2003 e passou muitos anos parada. A volta só aconteceu agora e está enlouquecendo os fãs. No Programa da Sabrina, além de cantar, elas vão participar do quadro Canta Pra Mim em uma competição acirrada contra a dupla Diego & Victor. Nos vocais da brincadeira, as simpáticas senhoras chamadas carinhosamente por Sabrina de “Os Brotos” e os dois “gringos” interpretam canções de maneira incompreensível.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade estarão também no História do Sucesso, onde relembram os bastidores de suas músicas e a trajetória na carreira.

Além da presença do grupo Rouge, o programa exibe também uma matéria na casa de 700 m² do milionário Reinaldo Kherlakian, conhecido por sua excentricidade. O empresário, dono de lojas populares no centro de São Paulo, cria um tigre-de-bengala em seu zoológico particular, o “Sultão”, pilota seu próprio helicóptero, ostenta uma estátua de cera em sua mansão e tem se dedicado à carreira de cantor.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.



Sabrina Sato dança Ragatanga com as cantoras do grupo Rouge
Sabrina Sato dança Ragatanga com as cantoras do grupo Rouge
Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *