The Voice Kids: semifinal terá uma apresentação especial dos candidatos




O The Voice Kids chega na fase semifinal, neste domingo (1º) e quem vai escolher a pessoa que vai para a final, de cada time, é o público. A votação é aberta durante o programa ao vivo, no site do GShow.

Os nove participantes, além de se apresentarem sozinhos, vão dividir o palco, em outra música, com os colegas de time. Além disso, s nove semifinalistas subirão ao palco pela primeira vez para cantar ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.

Além da votação do público, cada técnico vai ter 20 pontos. Ele terá que escolher apenas uma voz do seu time para ganhar a pontuação. Essa escolha será feita antes do resultado da votação popular ser divulgado.

O finalista de cada time será escolhido após a soma do voto do público mais os 20 pontos do técnico.

Os times do The Voice Kids até o momento são:

Time Carlinhos Brown

Mariah Yohana, Ranna Andrade e Talita Cipriano

Time Claudia Leitte

Pedro Sousa, Fabiana Moneró e Neto Junqueira.

Time Simone & Simaria



Luis Henrique Schultz, Eduarda Brasil e Livia Bernarde.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *