Kaysar compara Jéssica à campeã do BBB 17: ‘Você é melhor que essa tal de Emilly’




Kaysar e Jéssica formam uma dupla e disputam a prova do líder de resistência do BBB 2018 contra Veigas e Breno. A disputa começou na noite de quinta (29) e segue por toda a sexta. Para tentar passar o tempo, Kaysar e Jéssica conversam e o sírio comparou a catarinense à campeão do BBB 17.

Veja também: BBB 2018: quatro participantes foram eliminados da prova do líder de resistência

BBB 2018: Kaysar desabafa com Gleici e diz que está vendo as coisas diferentes depois do paredão

Após elogiar a resistência de Jéssica, Kaysar disse: “Você é melhor que essa tal de Emilly, tenho certeza”.

A história chegou na ex-BBB porque Jéssica começou a lembrar os recordes de duração de provas no Big Brother Brasil. A catarinense acredita que a prova mais demorada da história do reality foi a entre Alberto Caubói, que venceu Diego Alemão, no “BBB7”. Eles ficaram 21 horas na prova, que foi a terceira mais longa de todas as edições.

“Imagina eu, mulher, quebrando um recorde de duração de prova, o antigo recorde eram dois homens, mas eu sou mulher”, disse Jéssica acreditando que esta era a prova mais longa. O sírio respondeu: “Você consegue, não tem diferença entre homem e mulher”. Jéssica concordou e disse: “Sim, no último a Emilly ia até o final em todas”.

A permanência de Kaysar na prova depende de Jéssica, pois eles formam uma dupla. Caso um deles saia o outro é eliminado. Para incentivar a colega, Kaysar disse: “Não sei quem é Emilly, mas você vai bater recorde dela. Você é melhor que essa tal de Emilly”.



O que Jéssica e Kaysar não sabem é que a prova com maior duração do Big Brother Brasil, até o momento, foi disputada por duas mulheres. A disputa aconteceu no BBB12, quando Kelly ganhou de Jakeline após 29 horas e 57 minutos.

A prova do líder de resistência do BBB 2018 de hoje já dura quase 21 horas.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *