Prova de resistência já é uma das mais longas do BBB; veja a lista




A prova do líder de resistência do BBB 18 já dura mais de 21 horas. Viegas e Breno disputam contra Kaysar e Jéssica. Assim que uma dupla deixar a prova, quem ficar se divide e a pessoa que ficar mais tempo ganha. Kaysar e Jéssica acreditam que vão bater o recorde de duração, mas afinal, qual foi a prova de resistência mais longa do BBB?

Veja também: Kaysar compara Jéssica à campeã do BBB 17: ‘Você é melhor que essa tal de Emilly’

Se a intenção da dupla é bater o recorde, eles ainda vão ter que aguentar muito tempo dentro dos carros, pois a prova de maior duração foi de 29 horas e 57 minutos. Veja a lista abaixo.

Qual foi a prova de resistência mais longa do BBB?

1º lugar: Kelly ficou por 29 horas e 57 minutos dentro de um carro, na prova de resistência mais longa do BBB. Ela venceu a baiana Jakeline no BBB12. Elas não podiam comer, beber água nem ir ao banheiro.

2º lugar: Iran e Inês ficaram mais de 24 horas dançando sob sol e chuva no BBB6. durante a maratona, eles podia parar cinco minutos de dançar a cada uma hora de prova. Mesmo com uma grande tempestade, os participantes resistiram.

3ª lugar (até o momento): Diego Alemão e Alberto Caubói permanecem 21 horas na prova do BBB7 que ficou muito famosa. Na prova da gaiola os dois chegaram a discutir. Alberto Caubói ganhou.

A prova do BBB 18, que começou na quinta-feira (29), já empatou com essa e deve entrar na lista das mais longas da história do BBB. resta saber qual será a colocação.

4º lugar: Emilly e Rômulo ficaram por 19 horas em pé, em uma prova que era espremidos por duas paredes de pedra. Isso aconteceu no BBB 17.



5ª colocada: quase empatados com os participantes da quarta colocação, no BBB 10 paranaense Eliéser venceu a disputa, após resistir por 19 horas. Fantasiados de esponjas eles tinham que lavar os pratos gigantes sempre que uma música tocava.

Qual a prova de resistência mais longa do BBB que você mais gostou?

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *