Wagner e Família Lima se enfrentam no paredão do BBB 18

Neste domingo (01), aconteceu mais uma votação no BBB 18. Kaysar foi o Líder da semana e votou em Wagner. A partir de agora, os paredões da semana serão duplos.




O programa deste domingo mostrou resumo da Festa Circo, com as articulações de Viegas para tentar se salvar do paredão, Kaysar vendo fotos da família do Quarto do Líder e show de Paulo Ricardo. Wagner e Viegas conversaram durante a festa e Wagner afirmou que não votaria no brother.

A edição também mostrou a Prova do Anjo. Houve sorteio e Paula foi a sorteada para não fazer a prova. Breno enfrentou Gleici e a sister venceu. Ana Clara enfrentou Viegas e a sister venceu. Wagner enfrentou Jéssica e o brother venceu. Gleici e Wagner se enfrentaram e Wagner venceu. Na rodada final, Wagner e Ana Clara se enfrentaram, Wagner venceu. Ele é o Anjo da semana e poderá imunizar alguém. Ele deu o Castigo do Monstro para Jéssica e Breno.

Por fim, antes da formação de paredão, o programa mostrou Breno e Jéssica cumprindo o Castigo do Monstro como escova de dente e dentes. Jéssica foi o “dente”, enquanto Breno foi a “escova de dente”. Viegas passou boa parte da noite embaixo do Big Fone, aguardando ele tocar, sem saber que o paredão seria duplo.

Wagner, Anjo da semana, imunizou Gleici. “Me identifiquei com ela desde o início do programa, entre altos e baixos”, disse ele. Com Gleici e Kaysar, Líder da semana, imunes, a votação do BBB foi iniciada. Kaysar indicou Wagner ao paredão, afirmando que Wagner seria uma ameaça a ele, já que o brother vota nele.

A votação aberta foi feita por sorteio. Paula votou em Viegas. “Pensando no jogo, fiquei sabendo que eles já tentaram combinar de votar em mim e por questão de aproximação”, justificou a sister. Família Lima votou em Viegas. Ana Clara e Ayrton justificaram que são mais afastados de Viegas do que o restante dos brothers. Gleici, terceira sorteada, votou em Viegas, justificando que ele é uma ameaça para ela e que ele se afastou de todos. Wagner votou em Jéssica, afirmando que é a única opção que restou.

Viegas, próximo sorteado, votou na Família Lima, por “estratégia”, pois não tem problema com eles, segundo ele. Jéssica afirmou que teria muitos motivos para votar em Viegas, pois teve muitas dúvidas em relação a ele, mas daria mais um voto de confiança. “Se ele não está sendo verdadeiro, vocês aí fora saberão mais que eu”, disse Jéssica, que votou na Família Lima. Breno, último sorteado, votou na Família Lima. “Vivo um dia por vez, pensando mais em estratégia, não tenho motivo”, tentou justificar ele.

Viegas recebeu três votos. Família Lima recebeu três votos. Kaysar, Líder da semana, precisou desempatar. Kaysar mandou Família Lima para o paredão.

O paredão da semana do BBB é Wagner x Família Lima. 

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *