BBB 18: ‘Estão se achando’, dispara Wagner sobre a Família Lima

Na madrugada de segunda-feira (02), Wagner, que está no paredão da semana do BBB 18, aproveitou para criticar a Família Lima. Wagner e Família Lima disputam vaga no paredão.




Em conversa com Paula, Wagner falou mal de Ana Clara e Ayrton. Se referindo a Ana Clara como “a garota ali”, Wagner afirmou que acha que será eliminado porque a sister tem “muitos seguidores”. “Eu achava que ia ao paredão contra o Viegas e achava que eu teria chances de voltar. Mas contra a Família Lima, eu não sei. A garota ali tem um monte de seguidor e blá blá blá”, disse Wagner.

Wagner também criticou Ayrton. “O Ayrton é um chato, ele é um xarope. Se fosse analisar ele sozinho, ele não estaria aqui na segunda semana já. Às vezes é até pesado. Mas a garota segura a onda dele numa boa”, opinou Wagner. “Segura”, concordou Paula. Em seguida, Paula disse que não sabe até quando isso irá durar.

Em seguida, Wagner voltou a criticar Ana Clara. “Mas o negócio da Ana, se a gente for analisar friamente, como é a nossa proposta aqui, é a festa só”, disparou Wagner. “É”, concordou Paula. “É a festa. É festa e bebida, festa e bebida. Não sei qual que é a relevância dela”, disse Wagner.

Wagner afirmou ainda que a Família Lima “está se achando forte” no BBB 18. Paula rebateu que Ana Clara estava com muito medo de ser eliminada no último paredão, que eles disputaram contra Caruso. Wagner continuou criticando e afirmou que Ana Clara pode falar que está com medo por estratégia.




Assista ao vídeo da conversa abaixo.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *