Lutador de MMA, Adriano Mamute é assassinado




Adriano Sylberth Santana Pereira, 29 anos, o Mamute lutador de MMA, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (3), no distrito de Outeiro, em Belém, no Pará. 

Veja também: Brasil tem 17 cidades entre as 50 mais violentas do mundo

O rapaz estava em sua casa e foi morto com facadas e tiros, na frente da sua esposa e do filho. De acordo com relatos iniciais, alguém bateu na porta dos fundos da casa do lutador, por volta de 23h30 de segunda-feira (2). O lutador Mamute foi atender e três homens armados e com os rostos cobertos invadiram a casa.

O rapaz correu para perto da esposa e do filho, mas foi perseguido pelos criminosos. Ao pedir calma para os bandidos, Adriano Sylberth Santana Pereira foi atingido com um tiro no rosto.

Os assaltantes pegaram os aparelhos celulares e, antes de saírem, notaram que a vítima ainda estava viva. então voltaram e esfaquearam Mamute no peito. ele morreu no local.

Mamute era lutador com 30 lutas no cartel e também atuava como eletricista naval. Ele deixa esposa e filho de 9 anos. O caso está sendo investigado pela polícia, que apurou que o lutador de MMA não estava recebendo ameaças, que pudessem ter relação com o crime.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *