BBB 18: Caruso ameaça Wagner: ‘Vou te arrebentar aqui fora’

Após ser eliminado, Wagner deu entrevista no Rede BBB e conversou com Fernanda Keulla. Ele falou sobre Kaysar e recebeu recado de Caruso, em vídeo.




“Acho que é um ótimo personagem, ele veste um personagem caricato que não me agrada. É um palhaço dentro do jogo. Eu faço questão que um brasileiro ganhe o BBB”, disparou Wagner sobre Kaysar. “Eu nunca morei fora, mas eu sei a dificuldade que o brasileiro sofre lá. O Brasil sempre abraçou os estrangeiros e vai ser sempre assim, mas faço questão de um brasileiro vencer o programa”.

Leia também: ‘Sempre fomos muito sinceros em tudo e vamos continuar sendo’, diz Wagner sobre Gleici

Pouco depois, o chat da Rede BBB teve um momento que deixou a apresentadora Fernanda Keulla constrangida. O ex-BBB Caruso participou do chat em vídeo, segurando uma nota de “3 reais”, e ameaçou Wagner. “Vou te arrebentar aqui fora”, afirmou Caruso.

Leia também: Wagner é eliminado do BBB 18 com 59,50% dos votos

“E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”, disse Caruso. “Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão”, afirmou Wagner. “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, continuou Caruso.

“Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Saí fora, vai lavar sua bunda”, disse Wagner. Fernanda Keulla interrompeu a conversa e tentou amenizar o clima, afirmando que o que aconteceu no BBB não continua fora do reality show. Em seguida, se despediu de Caruso.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Wagner explicou o rompimento de sua aliança com Caruso e Viegas. “Aconteceu a partir do paredão do Diego, porque eu viajei que estava ameaçado. Eles compraram a briga do Diego, colocaram Diego num pedestal e pra mim não foi legal. Me excluíram drasticamente e isso pesou para mim. A partir daí eu abracei quem me abraçou. E quem me abraçou foi Família Lima e Gleici. Eu me aproximei de quem me deu liberdade e quem me deu foi Gleici e Família Lima”, explicou ele. Keulla perguntou de quem Wagner era aliado até Caruso ser eliminado. “Eu fechava com o que meu coração guiava. Se meu voto casasse com os meninos, eu votava junto. Se o pensamento da família casava com o meu, eu votava com eles”, explicou.




Wagner também explicou sua falta de afinidade com Jéssica. “Meu santo não bateu com a Jéssica, vi ela fazendo uns comentários que eu jamais compactuarei. Por exemplo, ‘cabelo de pobre’, ‘cheiro de rico’, ‘não sou obrigada a andar num carro sem ar condicionado’… Não dá pra mim”, disse ele. “Ela fez uma jogada de mestre ao não votar em Viegas, porque ela já se salvou do paredão da semana que vem”.

Leia também: ‘Vamos tentar com todas as forças’, diz Wagner sobre romance com Gleici

“Eu acho que o que me eliminou, ao contrário do que o bobão do Caruso fala, de falsidade, foi eu não ter votado no Viegas. Se eu tivesse votado, poderia ser ele aqui”, analisou. “As pessoas que eu julgo fortes são a Gleici, Paula e Família, nessa ordem”.

Leia também: ‘Pode ser macumba deles, mas me convenci que o certo seria não votar no Viegas’, diz Jéssica

No final da conversa da Rede BBB, Wagner ganhou uma “caixa de remédio” Imunidex, fazendo referência a ele ter ganhado imunidade durante todas semanas. “Eu recomendo. Sem contra-indicações”, brincou ele.











Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *