‘Não é um amor de BBB’, diz Wagner sobre Gleici no Mais Você

0

Na noite desta terça-feira (03), Wagner foi eliminado do BBB 18. Ele foi o décimo eliminado da edição, em paredão contra a Família Lima.




O brother foi eliminado do BBB 18 com 59,50% dos votos. Tiago Leifert não informou a quantidade de votos no paredão. Wagner foi indicado ao paredão por Kaysar, líder da semana.

Leia também: ‘Sempre fomos muito sinceros em tudo e vamos continuar sendo’, diz Wagner sobre Gleici

Na manhã desta quarta-feira (04), Wagner participou do Mais Você e falou sobre o seu paredão. “Esperava ir com Viegas, de repente o jogo virou. Eu tava tranquilo. Eu imaginava que, caso fosse ao paredão com Viegas, tinha mais chance de ganhar. Como isso não aconteceu, é muito difícil bater de frente com a família, eles têm um público muito fiel”, opinou. “A Ana Clara tem um histórico bom na internet. Eu fazia essa leitura bem superficial. E eu sentia que o público tinha um carinho por eles. Os dois já foram ao paredão várias vezes”.




Wagner contou que gostou do resultado do paredão. “Estando aqui fora, estou bem satisfeito. A minha diferença de votos foi pequena. Talvez se eu fosse com outras pessoas, eu poderia ter voltado. Agora estou depositando toda confiança em Gleici”, disse ele.

Leia também: ‘Pode ser macumba deles, mas me convenci que o certo seria não votar no Viegas’, diz Jéssica

O eliminado reassistiu cena em que falou que seria o “fim do mundo” se um estrangeiro ganhasse o BBB. “Deixei a ira me dominar, falei demais. A tensão ali é muito grande. Eu paguei com a língua. Quando eu via de fora, pensava que as pessoas não poderiam estar tão intensas”, disse ele, que também reafirmou que considerou ser certa a presença de Viegas no paredão. “Eu acreditei que era natural ele ir ao paredão. Estava convicto que ele iria”, revelou.

Leia também: Caruso ameaça Wagner: ‘Vou te arrebentar aqui fora’

Ana Maria Braga perguntou se Wagner se considera paquerador. “Já fui muito mais paquerador, hoje sou mais sereno e tenho mais cuidado”, respondeu ele. “Eu estava tendo esse cuidado [com Gleici] de não ser afoito e preservar nós dois. Uns dias antes de beijar eu perguntei o que ela achava da minha idade. Eu tentei alinhar várias coisas, as coisas aconteceram no nosso tempo. Aconteceu tudo num tempo lindo para nós dois. Estava tentando preservar a gente e deixar essa relação o mais linear possível. Bom para ela, bom para mim, bom para a família dela e apara a minha”.




Wagner assistiu ao vídeo em que Patrícia, Nayara e Ana Paula diminuem Gleici. Ana Paula afirma que “nunca um homem como Wagner” teria interesse em Gleici. “Pesado… fico entristecido com isso. A Gleici é uma menina incrível, tem N qualidades, me desperta muitas sensações. Eu gosto muito dela, queria estar lá cuidando dela, quero me aproximar da família dela, não é um amor de BBB. A gente vai se encontrar quando isso acabar e vai ser bem massa”, revelou. “Tô esperando [a final do programa], tô riscando no calendário”.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

“E o Kaysar, hein?”, perguntou Ana Maria Braga. “Deve estar lá fazendo bastante barulho”, alfinetou Wagner. Perto do final do programa, Ana Maria Braga fez uma kafta recheada de queijo e Wagner provou. “Tá ótimo, comeria por horas”, elogiou Wagner. O eliminado também explicou o rompimento da aliança com Caruso e Viegas. “Houve um momento em que aconteceu um rompimento. E quem me abraçou, de fato, foi o outro grupo [Gleici e Família Lima]. Eu aproveitei esse conforto e abrigo que me deram e não fiquei tão próximo do Caruso. Nunca trai Caruso e Viegas”, explicou.

Leia também: ‘Vamos tentar com todas as forças’, diz Wagner sobre romance com Gleici

Ana Maria Braga perguntou quem Wagner acredita que irá ganhar o BBB 18. “Gleici, por favor”, respondeu ele. A apresentadora perguntou quem ele acredita que irá ganhar o reality show, sem levar o seu desejo em consideração. “Independente do meu desejo, Gleici, Família Lima e Paula, nessa ordem”, disse ele, explicando quem considera os jogadores mais fortes. O eliminado cogitou ainda programas com Gleici após o reality show. “Levar a Gleici para conhecer Curitiba e depois ir conhecer o Acre”, disse ele.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.