BBB 2018: Wagner quer falar com a família de Gleici




Wagner foi eliminado, na noite de terça-feira (3), com quase 60% dos votos. O paranaense disputou o paredão do BBB 2018 com a família Lima. Fora da casa, ele começa a falar sobre sua vivência no confinamento, sobre amizades e também sobre Gleici, com quem se relacionava.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem você quer que ganhe o programa?

Ao ser questionado sobre as pessoas com quem se identificou, em um primeiro momento, dentro da casa, ele citou Gleici e Viegas. “Já no primeiro dia eu colei na Gleici. Me chamou muita atenção ela ser do Acre, ser uma menina de periferia. Ela tem os traços muito convidativos para eu me aproximar dela. E também do Viegas, que canta reggae, também é da periferia, tem um visual que está próximo do meu cotidiano. Me aproximei dele também já de cara. Diria que Viegas e Gleici foram as primeiras sintonias perceptíveis ao olhar”, revela.

Ele também explica o motivo de os dois terem demorado para ficar juntos dentro da casa: “Ela [Gleici] foi a minha fortaleza. Nos dois primeiros dias eu tive um conflito interno mesmo, até chorei, e fiquei muito agradecido por ela estar lá, por ter uma pessoa como ela na casa. A partir daí, o carinho e a proximidade foram aumentando muito, eu sempre pedia para ela ficar perto de mim, porque a presença dela me fazia bem. Essa amizade passou a ser um carinho muito grande e depois tive bastante tato para não atropelar as coisas. Por isso acho que as pessoas julgam, dizendo que demorou demais para o relacionamento acontecer, mas era mais um lance de sentir mesmo, de não meter os pés pelas mãos para ninguém sair magoado”.

Wagner explica que os dois queriam evitar muita exposição e tentaram manter o foco. “Nós dois somos bem serenos e a gente não queria se expor muito. A gente sabe que as pessoas têm uma tendência a julgar. Tentamos manter o foco no aqui fora, de que aqui tudo vai acontecer lindamente. Tem tempo para tudo, sabe?”, disse.



Torcendo para a vitória de Gleici e pronto para seguir com o romance, Wagner quer procurar a família dela logo. Ao ser questionado sobre o namoro, se há possibilidade de continuidade, ele respondeu: “Super! Quero falar com a família dela logo nesses próximos dias”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *