BBB 18: ‘Vamos tentar com todas as forças’, diz Wagner sobre romance com Gleici

0

Na tarde desta quarta-feira (04), Wagner participou da Mesa Redonda da Rede BBB e conversou sobre sua participação no reality show.




Wagner contou que deseja que Gleici ganhe a liderança quinta-feira (05) e espera que ela indique Viegas ao paredão. “Tenho medo do que o Viegas fala, porque, se deixar, ele entra na cabeça”, disse Wanger. “Acho que Jéssica pode indicar Gleici e pode tentar forçar um paredão dela contra a Família Lima”.

Leia também: Caruso ameaça Wagner: ‘Vou te arrebentar aqui fora’

Wagner também comentou a relação de Ana Clara e Gleici com Paula e admitiu que o trio está com a relação estremecida. “Eu acho que essa relação tá bem estremecida. A Ana Clara fez uma leitura do Kaysar nos primeiros dias que a gente tá começando a ver só agora, e eu fiz uma leitura da Jéssica nos primeiros dias também. E a Paula já defendeu a Jéssica demais. A família e a Gleici são muito apegadas a Paula e a Jéssica já apunhalou essas duas pessoas”, comentou.

Leia também: ‘Sempre fomos muito sinceros em tudo e vamos continuar sendo’, diz Wagner sobre Gleici

O décimo eliminado do BBB também explicou que ele e Gleici não passavam o dia grudado para que ela tivesse tempo com sua amiga Ana Clara e com os demais participantes. “Em alguns momentos eu pensava que as pessoas nos julgavam por a gente ter esse espaço. A gente estava se respeitando para que todos os espaços fossem preservados, pra ela ter momento com a Ana Clara, momento comigo, momento com a casa”, disse ele.

Sobre o futuro do casal Gleigner, Wagner disse: “Vamos tentar com todas as forças”. Um fã perguntou se fãs de Gleigner terão descontos ao fazer tatuagem e ele confirmou. “Vamos conversar sobre isso”, disse ele.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Jojo Toddynho era uma das convidadas da Mesa Redonda e, além de defender Gleici e Ana Clara, ela criticou Jéssica e Paula. “Viegas deu porrada na Jéssica o programa inteiro e na hora de votar nele ela não votou. Princesa, vem pegar tua coroa aqui fora”, disparou Jojo. “A Paula tá em cima do muro, quer estar bem com os dois lados”, disse a cantora. Jojo Toddynho também disse que está com ranço de Paula.









Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.