BBB 18: ‘Pode ser macumba deles, mas me convenci que o certo seria não votar no Viegas’, diz Jéssica

0

Na tarde desta quarta-feira (04), Jéssica pediu para conversar com Ana Clara no BBB 18. Jéssica votou na Família Lima no último paredão.




Ana Clara explicou o motivo de ter ficado impressionada com o voto de Jéssica no último paredão do BBB 18. “Quando você passou mal aquele dia, não foi só um dia que Viegas ficou zoando, ele ficou te zoando a semana inteira, enquanto o meu pai até chorou, ajudou o Lucas a cuidar de você e tudo. Então, realmente, eu não entendi” , explicou. “Não sou ninguém para julgar suas escolhas. Tranquilo. Mas eu não entendi”.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Jéssica explicou que sempre votou usando o coração e essa foi a primeira vez que tentou ser estratégica. “Meu voto sempre foi pelo coração, tanto que sempre foi no Caruso e na Gleici. Não sei o motivo de acreditar no que Viegas fala, talvez ele esteja sendo falso. Mas eu sempre falo para ele: ‘se tu tiver sendo falso comigo, problema teu'”, disse Jéssica. “Eu sempre me senti ameaçada pelo Caruso e pelo Wagner, e Viegas sempre deixou a entender que nunca votaria sozinho em mim. Eu acredito que eu estou entre as últimas opções dele agora”.

Leia também: ‘Sempre fomos muito sinceros em tudo e vamos continuar sendo’, diz Wagner sobre Gleici

“Eu pensei em estratégia, até agora não tinha pensado em jogo. E eu estou muito mal, acho que devia ter seguido meu coração. Não consigo confiar nas pessoas daqui, agora tô começando a confiar no Kaysar”, lamentou-se a sister do BBB. “Até domingo eu ainda estava entre Viegas e vocês, pensando em tudo que Viegas fez. Eu senti que ele não me ameaçava e me apeguei a isso. Conversei muito com Kaysar, eu não tô bem. O que eu não quero é que a gente se distancie durante essas duas semanas. Não quero sair com a sensação que uma situação de jogo influenciou no carinho que eu sinto”.




Ana Clara garantiu que a amizade das duas permanecerá a mesma após o BBB. “Da porta pra fora daqui, as únicas coisas que a gente vai levar é quem a gente conheceu. Você é uma menina muito boa. Isso aqui pra mim morreu. Eu tô com mais raiva do Kaysar do que de você. Não raiva, estou chateada, e pra mim é pior. Eu prefiro acreditar que você fez isso por causa do nosso desempate”, disse Ana Clara. “O problema não é o paredão, a gente já foi várias vezes. A gente tem que aceitar. Mas é a justificativa. Eu entendo, mas você também tem que entender que quando você dá um voto de confiança pra uma pessoa, você está dando um chega pra lá em outra”.

Leia também: Caruso ameaça Wagner: ‘Vou te arrebentar aqui fora’

A sister da Família Lima explicou que está chateada, mas continuará conversando com Jéssica e que precisa de tempo para voltar ao normal. “Eu preciso de um tempo. Não vou ficar sem olhar na sua cara e na cara de Kaysar como fiz com Caruso. Depois do show que Caruso fez aqui, pra mim ele nem existia na casa. Eu funciono assim, não consigo. Fiquei muito p*ta com o que aconteceu. Eu preciso do meu momento. Sei que você também é assim. Eu não vou ficar sem olhar na sua cara, mas não posso mentir que fiquei de boa. Fiquei chateada, e não por mim, mas por meu pai”, explicou a sister. “Não guardo nenhuma mágoa ou rancor. É porque eu fico me sentindo idiota, igual quando foi Paula, Gleici e Mahmoud”.

Leia também: Jéssica critica Gleici: ‘Sombra da Ana Clara’

Jéssica confessou que essa foi a primeira vez que se arrependeu de ter dado um voto por ter confiado em Viegas. “Eu não consigo enxergar o futuro, igual você tá enxergando o Viegas. Eu não gosto de falar: fulano vai fazer isso com certeza”, rebateu Ana Clara. “Eu sei que houve uma rachadura com você quando a gente desempatou, eu sei que é assim que você se sente. Mas o ‘lá atrás’ de você com outras pessoas é pior. Não sei como uma pessoa te dá um soco [Viegas], mas você desconta em outra [Ayrton]”.

Leia também: ‘Vamos tentar com todas as forças’, diz Wagner sobre romance com Gleici

“Pode ser macumba deles, não sei, mas me convenci que o certo seria não votar no Viegas agora”, desabafou Jéssica. “Você não precisa se sentir mal por suas escolhas”, consolou Ana Clara. “Eu me senti mal, eu falei no raio-x que por mais que tenha votado em vocês, queria que vocês voltassem do paredão. Eu sabia que ia sair como falsa de novo”, admitiu Jéssica. “Você não tem que ficar se sentindo assim, não vai te levar a lugar nenhum. Você já tomou sua decisão, bola pra frente. Paciência. Quando a gente vai pra direita, a gente está deixando a esquerda pra trás. Ao dar um voto de confiança para o Viegas, você votou em nós”, disse Ana Clara.




“Teve um momento que eu me perdi aqui dentro. Você não tem que tomar suas decisões pensando nas outras pessoas. Não pode pensar: ‘vou votar na Jéssica porque ela vai ficar de boa’. Quem garante?”, aconselhou Ana Clara. “Minha decisão não me preocupa por causa do que pode acontecer na próxima votação. É pelo carinho que eu tenho”, disse Jéssica, começando a chorar. “Não se sinta mal, isso não vai interferir em nada no que eu sinto por você. São só duas semanas. Só duas semanas de jogo como empecilho para a nossa relação. Não mudou nada. Eu não te culpo. Isso é culpa minha. A culpa foi minha de achar que você tinha que agir do jeito que eu imaginei. Eu que tenho que administrar. Você não tem que se sentir mal por uma coisa que eu pensei que você ia fazer”, disse Ana Clara.

Por fim, Ana Clara disse que espera que Jéssica esteja certa sobre Viegas. “Eu espero que você esteja certa sobre o Viegas, porque eu só consigo enxergar o contrário. Eu gosto muito dele como pessoa. Tanto que eu votei nele, mas minhas conversa com ele é exatamente a mesma coisa. Mas eu só consigo enxergar ele como uma pessoa que joga e ok, que era como eu enxergava o Diego. Mas o Diego ainda tinha uma questão de achar que conhecia as pessoas”, explicou. Jéssica perguntou se Ana Clara não via Viegas igual a Wagner dentro do jogo do BBB. “Eu não via Wagner votando a qualquer custo em qualquer pessoa, caso contrário ele teria votado no Viegas”, respondeu.

“Isso de não levar jogo para o pessoal eu não acho possível. Eu não consigo. Para mim o jogo é pessoal. Se não fosse, não seriam pessoas. Não tem como a gente ignorar os sentimentos. Isso é normal. Eu não consigo ter essa frieza de jogo, você também não. Não se sinta mal, eu gosto de você igual, só estou chateada”, disse Ana Clara. A sister falou para Jéssica que as duas ainda irão curtir a Oktoberfest juntas após o BBB. As duas finalizaram a conversa com um abraço.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.