Mãe de Gleici do BBB fala sobre Wagner e relembra momento difícil na vida




Wagner foi eliminado nesta terça-feira (3) do BBB 2018. Dentro da casa, o paranaense se relacionava com a estudante de psicologia, Gleici. Será que a mãe dela, Vanúzia, aprova o romance? De acordo com entrevista dada ao TV Fama, que foi ao ar nesta quarta (4), o casal Gleigner (Gleici + Wagner) está aprovado por ela.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem você quer que ganhe o programa?

Com exclusividade, a emissora foi até Rio Branco, capital do Acre, para conversar com a mãe de Gleici Damasceno.

Vanúzia contou que a sister nunca apresentou um namorado e que não esperava que ela se envolvesse com alguém no BBB 2018. “Não esperava [que ela fosse se envolver com alguém], até porque ela nunca me apresentou nenhum namorado. Foi bem estranho e os meninos até ficaram rindo de mim porque, quando ela estava em cima da cama, eu disse que era para desligar a TV ou mudar de canal, mas com o tempo a gente vai se acostumando”, revelou.

Ela também opinou sobre um possível relacionamento dos dois fora do confinamento: “Está aprovado! É a primeira vez que ela fica com alguém assim e, conhecendo minha filha, acredito que eles vão tentar se conhecer melhor aqui fora”.

Gleici tem mais dois irmãos e não teve uma vida fácil. Emocionada, a mãe dela revela parte da sua história: “A gente se aperrea, como todo brasileiro, e com o pouco salário que a gente vive, tem conta para pagar. Então tem mês que a gente se aperta um pouco, esse mês não deu para fazermos feira, mas vamos comprar o básico. Mas já passamos fome, sim”.



A entrevista completa foi ao no ‘TV Fama’ desta quarta-feira (4), às 21h30, pela RedeTV!. A direção é Fábio Martinho.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *