Seleção brasileira feminina joga contra a Argentina hoje; veja como assistir




A seleção brasileira feminina de futebol entra em campo nesta quinta-feira (5), contra a Argentina, na estreia da Copa América de Futebol Feminino.

Veja também: Jogo Estudiantes x Santos hoje: horário e como assistir ao vivo

A partida vai acontecer no Estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, a partir de 19 horas (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, na TV. O torcedor vai poder acompanhar o jogo Brasil x Argentina pelo SporTV 3, com Daniel Cardoso e Marcelo Raed.

Entrando em campo com Bárbara, Rilany, Mônica, Rafaelle e Tamires; Marta, Formiga, Thaisa e Thaisinha; Bia Zaneratto e Cristiane, a seleção brasileira feminina de futebol vai em busca do sétimo título. Vadão comanda a equipe do Brasil.

O Brasil ganhou em  91, 95, 98, 2003, 2010 e 2014, quando a competição recebia o nome de Sul-Americano.

Ficha técnica: Brasil x Argentina

Motivo:  Copa América de Futebol Feminino

Data: 05/04/2018

Horário: 19:00

Local: Estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile



Seleção Brasileira: Bárbara, Rilany, Mônica, Rafaelle e Tamires; Marta, Formiga, Thaisa e Thaisinha; Bia Zaneratto e Cristiane. Vadão é o técnico.

Copa América de Futebol Feminino

19h Brasil x Argentina

Transmissão: SporTV 3 (com Daniel Cardoso e Marcelo Raed). Pela internet é possível assistir pelo site: http://www.cafemchile2018.cl/.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *