Jéssica pede a Kaysar do BBB 18: ‘Não conversa com a Ana Clara’




A festa do BBB 2018 aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Com a prova do líder chegando, Jéssica começa a ficar preocupada com o próximo paredão. A sister estava conversando com Breno sobre o jogo, quando Kaysar chegou.

Veja também: Ana Clara para Gleici do BBB 18: ‘Se não fosse por você eu estaria sozinha’

Enquete BBB 2018: quem você quer que ganhe o programa?

O sírio volta a falar sobre ter preferido indicar a família Lima a Viegas no paredão anterior e diz que sabe que pode ser votado por eles. Breno acredita que Ayrton realmente não tivesse a intenção de votar em Kaysar, mas o rapaz diz:  “Quem vai decidir no final, ele vai na onda da filha dele”.

Jéssica ouve e diz que a família acredita que já está na final. “A Gleici já foi para quatro Paredões, eles já foram para três. Eles estão convictos de que vão para a final. Mas isso não significa que a gente tem que jogar o jogo deles e não colocar mais eles no Paredão”, diz a personal.

A conversa sobre a família Lima continua e Kaysar diz que vai conversar com Ana Clara. Jéssica é contra: “Não conversa com a Ana Clara”.



O sírio afirma que vai procurar a estudante de jornalismo e a sister repensa. “Se você está sentindo que precisa. Eu, com Ayrton, conversei coisa de três minutos, bem superficial. E com a Ana eu conversei mais porque estava querendo. Mas tenta não prolongar muito”, esclarece Jéssica.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *