BBB 18: Jéssica critica Gleici: ‘Sombra da Ana Clara’

Apesar de ter conversado e chorado em conversa com Ana Clara horas antes, Jéssica aproveitou a Festa Disco 70 do BBB 18 para criticar a sister, Ayrton e Gleici.




Em conversa com Breno e Kaysar, Jéssica falou sobre o que conversou com Ana Clara. Quando Jéssica contou que Ana Clara lhe disse que tentou convencer Gleici a não colocá-la no paredão, Breno afirmou que Ana Clara mentiu. Quando compartilharam a liderança, Gleici queria desempatar e mandar Jéssica ao paredão, e não Caruso. Após conversarem muito, Gleici e Ana Clara entraram em consenso. Jéssica também aconselhou Kaysar a não conversar com Ana Clara.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Em seguida, Jéssica passou a criticar Ayrton e aconselhou Kaysar a não dar bola para as conversas do brother. Breno, que durante a tarde criticou Jéssica em conversa com Ayrton, aproveitou para criticar Ayrton, agora em conversa com Jéssica.

Leia também: Saiba o que as cartas indicam: quem será eliminado e quem ganhará o BBB 18

Jéssica ainda aproveitou para criticar Gleici. Ela e Breno acreditam que Gleici preferiu Ana Clara voltando do paredão em vez de Wagner. Os dois acham que Gleici é mais próxima de Ana Clara do que de Wagner, com quem ela teve affair no confinamento. Jéssica argumentou que Wagner gostava de ficar sozinho, enquanto Gleici “não consegue ficar sozinha” e precisa sempre estar ao lado de alguém. “Ela é a sombra de Ana Clara”, disparou.

Leia também: ‘Vamos tentar com todas as forças’, diz Wagner sobre romance com Gleici

Jéssica também afirmou que Gleici e Família Lima estão “se achando” porque voltaram de quatro e três paredões, respectivamente, e que têm certeza que estão na final. “A Gleici já foi para quatro Paredões, eles já foram para três. Eles estão convictos de que vão para a Final. Mas isso não significa que a gente tem que jogar o jogo deles e não colocar mais no Paredão. Se eles estão se sentindo tão fortes, então bate no peito e diz ‘Vem, Paredão'”, criticou.

Leia também: ‘Pode ser macumba deles, mas me convenci que o certo seria não votar no Viegas’, diz Jéssica









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *