BBB 18 entra na reta final e terá Super Quinta com formação de paredão surpresa

Nesta quinta-feira (05), os brothers do BBB 18 serão surpreendidos. Como é comum, Tiago Leifert entrará em contato com os participantes para a Prova do Líder.




A prova do Líder terá o resultado revelado ainda hoje – não será de resistência – e, em seguida, os brothers serão pegos de surpresa. Tiago Leifert pedirá que o novo ou nova Líder indique alguém ao paredão imediatamente. Em seguida, os demais participantes começarão a votação para formação de paredão. A votação de hoje será aberta.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

E assim será formado mais um paredão duplo da edição. A votação irá durar mais tempo que o normal: três dias. A votação será iniciada nesta quinta-feira (05) e o resultado e eliminação acontece domingo (08).

E domingo acontecerá o que Tiago Leifert apelidou de Super Domingo. Logo após a eliminação, será feita mais uma prova do líder, seguida de indicação e votação da casa. Com a formação de paredão finalizada, a votação será aberta e mais um brother será eliminado terça-feira (10).

Leia também: Saiba o que as cartas indicam: quem será eliminado e quem ganhará o BBB 18

O BBB 18 entrou em sua reta final. São sete competidores ainda na disputa (Família Lima, Gleici, Kaysar, Breno, Paula, Jéssica e Viegas). A final acontece numa quinta-feira, dia 19 de abril, e deve ser formada por três pessoas. Por isso, semana que vem também devem acontecer duas eliminações semana que vem.

O BBB 18 desta quinta-feira (05) começa por volta das 22h20.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *