BBB 18: Jéssica manda Kaysar não conversar com Ana Clara e planeja paredão Família Lima x Gleici

Na madrugada desta quinta-feira (05), Jéssica tentou mandar em Kaysar, assim como acontecia com Patrícia e o sírio. Durante a Festa Disco 70 do BBB 18, Jéssica conversava com Breno e Kaysar e instruiu o sírio sobre Ana Clara.




“Não conversa com a Ana Clara”, disparou Jéssica para Kaysar. O sírio estava querendo conversar com Ana Clara para que os dois resolvessem suas diferenças após a última formação de paredão. Mesmo após a ordem de Jéssica, Kaysar afirmou que conversaria com a filha de Ayrton.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

“Se você está sentindo que precisa. Eu, com Ayrton, conversei coisa de três minutos, bem superficial. E com a Ana eu conversei mais porque estava querendo”, aceitou Jéssica, dando outra instrução em seguida. “Mas tenta não prolongar muito”.

Leia também: ‘Sanguessuga’, dispara Breno sobre Jéssica

Na tarde de quinta-feira (05), Viegas, Kaysar e Jéssica já começaram a tentar armar um novo paredão. Os três estavam preocupados com a nova prova do líder. Viegas afirmou que, caso vire Líder, irá indicar Paula ou Breno. A justificativa do brother é que a prova do líder da semana que vem pode ser de resistência. “Eu vou deixar os que mais têm resistência no bagulho?”, justificou Viegas.

Leia também: Saiba o que as cartas indicam: quem será eliminado e quem ganhará o BBB 18

Jéssica, entretanto, tem outro plano em mente. “Dá para pôr Gleici e Família Lima”, disparou a sister. Mas Viegas discordou e insistiu que o melhor é indicar Paula ou Breno ao paredão do BBB 18.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *