Unesp Registro abre inscrição para concurso público




Estão abertas as inscrições para o concurso público da Unesp Registro, que fica no Vale do Ribeira, no estado de São Paulo. A vaga é para professor substituto e a contratação é temporária.

Veja também: Prefeitura de Carapicuíba abre 66 vagas em concurso público

O docente irá atuar durante o ano letivo de 2018, por 24 horas semanais, sob o Regime Jurídico da CLT. O contratado será o responsável por ministrar as seguintes disciplinas no curso de Engenharia Agronômica do Campus Experimental de Registro: “Topografia I”, “Topografia II”, “Eletrificação Rural”, “Topografia” e “Desenho Técnico”.

A remuneração oferecida pelas 24 horas de trabalho semanais é de  R$ 3.259,09.

Inscrições para o concurso da Unesp Registro

Interessados em concorrer à vaga de docente da Unesp Registro podem se inscrever a partir do dia 9 de abril de 2018 até o dia 13 do mesmo mês.

O atendimento ao candidato é feito das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Seção Técnica de Apoio Administrativo da Unidade, Área de Comunicações, situada à Av. Nelson Brihi Badur, 430 – Vila Tupi, Registro-SP. A inscrição será feita apenas presencialmente.

Serviço:

CAMPUS EXPERIMENTAL DE REGISTRO

COORDENADORIA DE CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA

PROFESSOR SUBSTITUTO

Quant. de vagas: 01

Disciplinas: “Topografia I”, “Topografia II”, “Eletrificação Rural”, “Topografia” e “Desenho Técnico”

Jornada de trabalho: 24 horas semanais



Inscrições: de 09 a 13/04/2018

Requisitos: Graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre.

EDITAL – Edital nº 24/2018-CERe

Data de Publicação no DOE: 05/04/2018Link para o Edital: http://www.registro.unesp.br/Home/concursos/edital-24-2018-cere—topo-site_2.pdf

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *