Aracy Balabanian e Marília Mendonça estão no Altas Horas




O Altas Horas deste sábado (7) reúne um time de mulheres talentosas que encantam o Brasil com o seu trabalho. Para responder às perguntas da plateia, Carla Perez, Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa e a atriz Aracy Balabanian estarão na atração, comandada por Serginho Groisman.

Veja também: Enquete BBB 2018: Viegas e Breno estão no paredão, quem sai?

Show dos Famosos: conheça os participantes do quadro do Domingão do Faustão

As famosas vão falar pelo preconceito sofrido, até mesmo da própria família, após escolherem que carreira queriam seguir. Maiara e Maraisa contam que muitos diziam que por serem mulheres elas nunca seriam sucesso no sertanejo. Marília Mendonça também fala sobre a  luta para as mulheres terem seu espaço.  “Existiam mulheres incríveis no sertanejo, como Roberta Miranda, Paula Fernandes, mas eu sentia falta de falar coisas do cotidiano nosso, que se a gente quiser a gente bebe, que a gente trai e é traída”, comenta a cantora.

Quem também teve dificuldade em casa, após virar dançarina, foi Carla Perez. O seu pai não a apoiou. O mesmo aconteceu com Aracy, que precisou estudar muito e ter perseverança para que seu pai aceitasse que ela queria atuar. “Na época, uma mulher fazendo teatro não era bem vista aos olhos da sociedade. E meu pai tinha medo que eu fosse infeliz”, conta a atriz, que tem 55 anos de profissão.



O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 18’

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *