BBB 18: ‘Ana Clara é apaixonada por Breno’, diz Kaysar; Jéssica critica sister

Na madrugada deste sábado (07), após a Festa Pompéia do BBB 18, Jéssica criticou Ana Clara e Ayrton em conversa com Kaysar. Jéssica comentou sobre a conversa de Ana Clara e Breno, que acontecia há minutos no banheiro.




Mesmo sem ter acompanhado a conversa entre Ana Clara e Breno, Jéssica garantiu a Kaysar que a sister da Família Lima estava “alugando” o goiano e que tudo era um plano para trazê-lo para o seu lado no jogo. “Ela é apaixonada por ele”, opinou Kaysar.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Jéssica garantiu ainda que Ana Clara conversou com Breno para garantir que ele não votasse na Família Lima no próximo paredão. “Ai, que preguiça. Coitado! Ele está no paredão”, disse Jéssica. “Ela não aceita nada”, criticou Kaysar. “Eles não querem ganhar voto e aí perguntam se eu tenho medo de paredão”, disse Jéssica. “Deixaram a Paulinha sozinha”, completou, se referindo à Paula ter ficado sozinha na festa enquanto os dois conversavam no banheiro.

Jéssica também reclamou que Ayrton não aceita ser votado. Em seguida, Jéssica afirmou ainda que, caso Breno tenha como opções de voto a Família Lima e ela, vai ficar chateada se o brother escolher votar nela em vez de votar em Ana Clara e Ayrton.

Leia também: ‘Sanguessuga’, dispara Breno sobre Jéssica

Na verdade, na conversa entre Ana Clara e Breno os dois conversaram sobre jogo, sobre a justificativa de Breno para votar na Família Lima e sobre Ana Clara ter ficado chateada com os votos de Jéssica e Kaysar. Breno garantiu que, caso volte do paredão, vai voltar “grandão” e deu a entender que, se puder, indicará Kaysar ao paredão.

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

Na noite anterior no BBB 18, Kaysar contou para Ayrton que conversou com Ana Clara e membro da Família Lima brincou: “Você não quer namorar com ela?”. Kaysar desconversou e respondeu: “Ela gosta de Breno”. Ayrton discordou.

Leia também: Breno deita em cima de Gleici para estourar balão e sister reclama







Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *