BBB 18: Breno deita em cima de Gleici para estourar balão e sister reclama

Ana Clara e Gleici passaram boa parte da Festa Pompéia do BBB 18 juntas. Durante a madrugada, Breno estava com Paula, enquanto Ana Clara e Gleici estavam a alguns metros de distância; Ana sentada e Gleici deitada.




Breno saiu de perto de Paula e se aproximou de Ana Clara e Gleici. Breno deitou em cima de Gleici, com a intenção de estourar balões do evento. Após a brincadeira, Gleici reclamou de dor. Breno ironizou e perguntou se ela “quebrou o braço” e afirmou que não vai mais brincar com a sister.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

“Não vou brincar com você mais não”, disse Breno. Gleici riu. “É sério, brinco mais nunca”, continuou Breno. “Não vai mais brincar? Nada?”, preocupa-se Gleici. “Sério, sou muito sincerão”, continua Breno. “Eu tava brincando. Não precisa disso. É porque meu braço doeu”, diz Gleici. “Foi muito pesado. É porque eu exagerei na brincadeira, confesso”, afirmou Breno. “Brincadeira de força que você tá falando, né? Porque brincadeira você pode brincar comigo”, perguntou Gleici. “Sim, esse tipo de brincadeira não vou fazer mais. Exagerei na força”, finalizou Breno.

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

No banheiro do BBB 18, Ana Clara falou sobre o assunto com Breno e, mais tarde, com Gleici. “Breno, não fala para a Gleici que você nunca mais vai conversar com ela na vida”, pediu Ana Clara. “Mas eu não vou brincar”, respondeu Breno. Ele explicou que achou a reação de Gleici exagerada e Ana Clara concordou. Mais tarde, enquanto tomavam banho juntas, Gleici confessou para a amiga que acha que exagerou na reação à brincadeira de Breno e Ana Clara, mais uma vez, concordou.




Assista aos vídeos do BBB 18 abaixo.










Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *