BBB 18: Ana Clara e Gleici rolam no chão abraçadas; Breno observa

Durante a Festa Pompéia do BBB 18, Ana Clara e Gleici tiveram diversos momentos juntas. Após Breno deitar em cima de Gleici parar estourar balões, ela reclamou de dor.




Ana Clara riu da situação e Gleici reclamou com a amiga. Em tom de brincadeira, Gleici reclamou que Ana Clara riu após Breno deitar em cima dela. Breno garante que não notou. “Eu fiquei preocupado com você”, disse Breno. “Quem é a mais falsiane?”, brincou Gleici.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Ana Clara abraçou a amiga e a puxou para o chão. Deitadas no chão da festa, as duas rolaram no chão, enquanto Breno observava, rindo. “Breno, isso não existe!”, continuou Gleici. Veja o vídeo aqui. Mais cedo, enquanto Gleici e Ana Clara dançavam juntas, Breno estava sentado ao lado de Paula e também observou as sisters. Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

Outros momentos de “Gleiciana” também fizeram sucesso nas redes sociais entre os fãs do BBB. Durante a Festa Pompéia, as duas tiraram várias selfies juntas, dançaram, torceram para estar na final juntas e relembraram da família. “Nós temos que ser inteligentes agora. Já fomos burras demais e por causa disso perdemos duas pessoas: Wagner e Mahmoud”, disse Ana Clara. “É. Daqui pra frente se nós duas quisermos chegar a final teremos que ser duras”, concordou Gleici. No final da noite, as duas dividiram a cama de casal do Quarto Submarino.




Confira algumas fotos e vídeos do BBB 18 abaixo.














Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *