BBB 18: Gleici afirma que Breno bebeu suas cervejas: ‘Estou sendo injustiçada’

Na madrugada deste sábado (07), durante a Festa Pompéia do BBB 18, Gleici reclamou com Ana Clara sobre Breno. Irritada, Gleici acusou o brother de ter bebido suas cervejas.




Gleici combinou com o brother, Ana Clara e Paula que cada um poderia beber três latas de cerveja. Mas a sister afirma que bebeu apenas uma. “Estou sendo injustiçada hoje nesse lugar. Alguém bebeu minhas cervejas e não foi você e nem a Paula. Foi o Breno. Então ele bebeu cinco, enquanto eu, você e Paula bebemos só uma”, reclamou Gleici.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Ana Clara afirmou que a amiga pode ter bebido duas latas sem perceber, mas Gleici negou. “Não tem como eu ter bebido duas porque eu só fiquei com uma vodca na mão e fiquei com uma cerveja um tempão na mão. Ou eu bebi duas? Mesmo assim, se eu bebi duas, alguém pegou a minha terceira cerveja”, continuou. Gleici afirmou que gostaria de tirar satisfação com Breno. Ana Clara desencorajou a amiga a ir tirar satisfação sobre o assunto. “Ele está no paredão, deixa”, disse Ana Clara.

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

“Na próxima festa, se a gente estiver aqui, o que a gente tem que fazer? Dividir a cerveja e separar a nossa”, aconselhou Ana Clara. Gleici insistiu no assunto, até que Ana Clara sugeriu que a amiga fosse, então, tirar satisfação com Breno. Gleici respondeu que não iria, pois tirar satisfação não “traria as cervejas de volta”. “Pronto, viu como você é um ser humano inteligente?”, finalizou Ana Clara.

Leia também: Ana Clara e Gleici rolam no chão abraçadas; Breno observa

Veja abaixo vídeo de trecho da conversa do BBB.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *