Polícia Civil – SP abre 1400 vagas para escrivão e investigador




A Polícia Civil do Estado de São Paulo lançou dois editais de concursos públicos com vagas para Escrivão e Investigador de Polícia. Somadas são 1.400 oportunidades para graduados em qualquer área.

Veja também: Unesp Registro abre inscrição para concurso público

As 600 vagas para investigador de polícia e as 800 para escrivão serão distribuídas por todo o estado de São Paulo. A remuneração inicial ofertada é de R$ 3.743,98.

APOSTILAS PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL AQUI

Os inscritos serão submetidos à Prova Preambular, Prova Escrita, Comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, Prova oral e de títulos.

O candidato poderá escolher as seguintes cidades do Estado de São Paulo para fazer as provas: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.

Como se inscrever para o concurso da Polícia Civil SP



As inscrições poderão ser feitas a partir de 10 horas do dia 16 de abril de 2018 e seguem abertas até o dia 15 de maio do mesmo ano. A taxa de inscrição é de R$ 84,81. É possível pedir a isenção a partir do dia 16 de abril total da taxa, para quem for doador de sangue, e parcial para quem atender aos requisitos do edital

Interessados podem ter acesso aos dois editais e realizar a inscrição no site www.vunesp.com.br.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *