Enquete The Voice Kids: quem vai ganhar?




A final do The Voice Kids acontece neste domingo (9) e o público vai escolher o vencedor. A votação será aberta pelo GShow e o mais votado recebe um contrato com a gravadora Universal Music e R$ 250 mil. A Enquete The Voice Kids quer saber quem você quer que ganhe? Neto Junqueira, Eduarda Brasil e Mariah Yohana e Talita Cipriano estão na final.

Veja também: Especial Inspiração do Caldeirão do Huck; conheça os participantes

“Claro que a gente torce pra todo mundo, mas nosso coração está com a Eduarda”, revelou Simone. “Nosso desejo é que ela brilhe e faça uma apresentação com garra e determinação”, completa Simaria.

Claudia Leitte também está na torcida pelo seu representante. “Quero que Neto arrase. Que ele faça uma apresentação inesquecível e sinta muito orgulho de si mesmo. Assim como os outros. Quero que o público fique na dúvida em quem votar”, disse.

Já Carlinhos acredita que a escolha vá ser difícil e brinca: “Eu não queria estar na pele do público, com tamanha responsabilidade”.

Enquete The Voice Kids: quem vai vencer o programa de 2018?



Estão na final do The Voice Kids:



Time Claudia Leitte: Neto Junqueira

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano

Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg. A final acontecerá no próximo domingo, logo após a Fórmula 1. A decisão final sobre o vencedor da terceira temporada caberá ao público, que poderá votar durante o programa ao vivo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

5 comentários em “Enquete The Voice Kids: quem vai ganhar?

  • 8 de abril de 2018 em 15:35
    Permalink

    Deveria ter 03 participantes somente, um para cada técnico. O Brown está com 02 participantes, nao e justo. A de 09 anos não ganhou o direito de estar entre as finalistas e pode levar os 250 mil ora casa.

    Repito não d justo isso.

    WAGNER Araújo

    Resposta
    • 8 de abril de 2018 em 15:37
      Permalink

      Vai ganhar a do Belém do Pará. Time das irmãs.

      EDUARDA BRASIL …. tenho dito.

      Resposta
    • 8 de abril de 2018 em 15:41
      Permalink

      Deveria ter 03 participantes somente, um para cada técnico. O Brown está com 02 participantes, nao e justo. A de 09 anos não ganhou o direito de estar entre as finalistas e pode levar os 250 mil ora casa.

      Repito não d justo isso.

      WAGNER Araújo

      Resposta
      • 8 de abril de 2018 em 23:37
        Permalink

        Concordo plenamente, a VENCEDORA DESTE ANO TINHA QUE TER SIDO A TALITA CIPRIANO, que voz, essa menina já nasceu ungida pra cantar, já nasceu pronta, tem carisma, presença de pouco, houve injustiça, qualquer pessoa leiga em música saberia que essa menina TALITA CIPRIANO TEM GOGÓ! Fiquei muito triste, não vou assistir mais nem um . QUE PENA TALITA, meu voto sempre foi vc desde o primeiro dia

        Resposta
  • 9 de abril de 2018 em 01:22
    Permalink

    Deveriam anunciar as outras classificação para tds saberem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *