The Voice Kids: por que Carlinhos Brown tem duas cantoras na final? Descubra




A final do The Voice Kids acontece hoje (8) e o público vai notar uma grande diferença: o time de Carlinhos Brown terá duas cantoras representando. No geral, cada time tem apenas um representante, mas uma contagem errada durante a semifinal levou Mariah Yohana e Talita Cipriano direto para a final.

Veja também: Enquete The Voice Kids: quem vai ganhar?

Um engano na hora da apuração dos votos deu como se as duas tivessem empatado na votação. Com isso, Carlinhos teve que decidir e optou por Talita.

Depois de a atração acabar e do público reclamar, a emissora reviu o resultado e ao analisar as casas decimais notou que Mariah Yohana teve uma pequena vantagem sobre Talita e deveria ter permanecido na competição.

Como o anúncio dos finalistas já havia sido feito, a emissora resolveu deixar as duas na final. O aviso foi feito através de um comunicado oficial:

Hoje, na semifinal do ‘The Voice Kids’, na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos. Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano.

Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.



Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.

Estarão, portanto, na final de The Voice Kids:

Time Claudia Leitte: Neto Junqueira

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano

Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil

A final do The Voice Kids acontece hoje e começa após a Fórmula 1.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *