BBB 18: Kaysar tenta beijar Jéssica, ela nega e brother insiste; internautas acusam sírio de assédio

Na madrugada deste domingo (08), surgiu polêmica entre fãs do BBB 18 por causa de cena protagonizada por Jéssica e Kaysar. Mais uma vez, Jéssica dormiu no Quarto do Líder com o sírio.




Nessa madrugada, Kaysar tentou beijar a sister, que disse que não quer. Kaysar chegou perto da sister e começou a beijar o seu pescoço e ouvido. “Chega”, pediu ela. “O quê?”, perguntou ele. “Chega”, repetiu a sister.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

“Ah, que é isso? Por quê?”, perguntou o sírio. Jéssica fez som de negativo. “Não quer?”, perguntou Kaysar. Jéssica respondeu que não. “Jura?”, insistiu o sírio. Jéssica respondeu que sim. Kaysar pede para que Jéssica olhe para ele, mas a sister nega. Em seguida, Kaysar volta a ficar em cima da sister e passa a beijar o seu ouvido, pescoço e bochecha. Jéssica fica em silêncio.

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

A atitude de Kaysar de continuar dando em cima da sister mesmo após ela afirmar que não quer irritou muitos internautas. O vídeo do momento rodou as redes sociais e fãs do BBB 18 começaram a acusar o sírio de assédio.




Confira o vídeo abaixo e veja alguns comentários.












Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “BBB 18: Kaysar tenta beijar Jéssica, ela nega e brother insiste; internautas acusam sírio de assédio

  • 8 de abril de 2018 em 14:04
    Permalink

    Penso que não é questão de assédio nesse caso! Se ela não quisesse nada não estaria deitada com ele debaixo de um edredom! Certo que não é não! Mas ao meu ver ela estava fazendo charminho depois da festa! Querendo e se fazendo de vítima! De santinha essa Jessica não tem nada. E esse Kaisar não me engana com essa cara de bom moço se fazendo de desentendido!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *