Enquete UOL BBB 18: saiba quem deve ser eliminado do paredão Breno x Viegas

0

Neste domingo (08), será revelado o resultado de mais um paredão do BBB 18. Dessa vez, Breno e Viegas se enfrentam. Esse é o primeiro paredão dos dois.




Breno foi a indicação do líder Kaysar. Já Viegas foi o mais votado da casa. Ele recebeu quatro votos, de Paula, Gleici, Breno e Família Lima. Breno já afirmou que, caso volte do paredão e vire líder, irá votar em Kaysar. Por isso, os perfis oficiais de Kaysar nas redes sociais começaram campanha para eliminar o brother. O perfil oficial de Jéssica também está fazendo campanha.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Os perfis oficiais de Jéssica e Kaysar estão fazendo mutirão para eliminar Breno, enquanto a torcida de Paula tenta salvar Breno de ser eliminado do BBB 18. Mas, de acordo com as enquetes, Viegas deve ser eliminado com mais de 60% dos votos. Em todas as principais enquetes, ele aparece com mais de 60% dos votos, chegando a 80% em algumas delas.

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

De acordo com a enquete UOL, principal enquete sobre o reality show e com mais de 1,5 milhão de votos, Viegas deve ser o eliminado da noite. No resultado parcial da enquete UOL, Viegas tem 72,73% dos votos, enquanto Breno tem 27,27%.

Leia também: Kaysar tenta beijar Jéssica, ela nega e brother insiste; internautas acusam sírio de assédio

Após a eliminação de um dos brothers, todos os participantes farão uma nova Prova do Líder, seguida de votação e formação de novo paredão.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.