BBB 2018: Viegas foi eliminado hoje; veja a porcentagem




Breno e Viegas estão, pela primeira vez, no paredão do BBB 2018. Um deles será eliminado na noite deste domingo, dia 8 de abril. A votação está aberta desde quinta, quando o paredão foi formado.

Veja também: Enquete UOL BBB 18: saiba quem deve ser eliminado do paredão Breno x Viegas

Enquanto Viegas foi o mais votado pela casa, recebendo os votos de Paula, Gleici, Família Lima e Breno, o arquiteto foi indicado por Kaysar, líder da semana. Embora ao sírio tenha vencido a prova na quinta, hoje ele já terá que deixar o quarto do líder. Os participantes ainda não sabem, mas terão uma prova nesta noite.

Assim que a eliminação de Viegas ou Breno acontecer, todos os confinados participam da prova. Quem ganhar, na sequência, indica alguém para o paredão. Depois disso, os outros votam e indicam mais uma pessoa. Um deles será eliminado na noite de terça-feira (10).

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, os emparedados pediram para ficar, quando gravaram o Raio X. “A casa está acreditando que já estou fora, mas acho que tenho chances de continuar aqui. Dá essa moral pro seu parceiro e vamos votar para eu ficar”, pediu Viegas. Já Breno disse que estar no BBB é a realização de um sonho. “Chegou a hora em que estou emparedado. Preciso da ajuda de vocês para ficar, pois estou realizando um sonho”, disse o arquiteto.

Quem foi eliminado do BBB 2018 hoje? Breno ou Viegas? Veja, ao vivo



23h40: início do BBB 2018. Tiago fala sobre a eliminação de Breno e Viegas e mostra um resumo da participação deles no programa.

23h47: Votação encerrada. Mais de 20 milhões de votos.

23h49: Tiago Leifert conversa com o confinados para dizer o resultado do paredão.

23h51: Viegas foi eliminado com 57,64% dos votos. Acompanhe a prova do líder aqui. 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *