BBB 18: Viegas foi eliminado; Kaysar e Jéssica se enfrentam no paredão

O BBB 18 terá o Super Domingo hoje (08), com eliminação, prova do líder e formação de novo paredão. Viegas e Breno se enfrentam no paredão surpresa.




O paredão Breno x Viegas foi formado após voto do líder Kaysar em Breno e voto da maioria da casa em Viegas. Ele recebeu os votos de Breno, Família Lima, Gleici e Paula. Apesar de todas enquetes indicarem a eliminação de Viegas, os perfis oficiais de Kaysar e Jéssica estão fazendo mutirões para eliminar Breno, já que o brother revelou que votará em Breno.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Após o resultado do paredão Breno x Viegas, será iniciada mais uma prova do líder relâmpago. O resultado será revelado ainda na noite deste domingo. Após o resultado da prova do líder, o novo líder indicará alguém ao paredão e os cinco brothers restantes votarão em outro nome, formando mais um paredão. O resultado do paredão formado no Super Domingo será revelado na noite de terça-feira (10).

Leia também: ‘Se seu pai não estivesse aqui…’, diz Breno para Ana Clara

Acompanhe o BBB 18 ao vivo e descubra quem foi eliminado, quem é o novo líder e quem está no paredão.

23h38: O programa começou mostrando um perfil de Breno e Viegas.

23h42: O programa mostrou as últimas 24 horas dos participantes.

23h47: Tiago Leifert encerrou a votação. Foram mais de 20 milhões de votos.

23h48: “Eu amo esse jogo como telespectador”, admitiu Tiago Leifert. Ele relembrou quando assistia ao programa e via os participantes alegando que alguém estava “jogando”, usando tom pejorativo. “Mesmo assim alguns de vocês cometem os mesmos erros de quem jogou a primeira edição”, dise Leifert. “O BBB não acontece só quinta, sábado, segunda. O BBB é o tempo todo. A jogada de mestre pode acontecer a qualquer momento. Tudo está sendo avaliado”.

23h51: Viegas foi eliminado com 57,64% dos votos.




23h54: “Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais. Estar aqui sem ter roubado ninguém, ter mostrado que tem gente de bem lá é muito bom. Eu vim aqui para mostrar que a periferia vive e que a gente pode fazer a coisa de uma forma sincera”, disse Viegas após ser eliminado.

23h56: Kaysar pegou uma urna na despensa. Eles tiraram um número para definir a ordem da prova.

1 – Kaysar
2 – Paula
3 – Breno
4 – Ana Clara
5 – Gleici
6 – Jéssica

23h59: Os brothers terão que jogar uma bola numa estrutura. No final da estrutura há pontos. Serão duas rodadas e os pontos serão somados.

Kaysar: 10 pontos + 0 pontos = 10 pontos

Paula: 0 pontos + 15 pontos = 15 pontos

Breno: 20 pontos + 20 pontos = 40 pontos

Ana Clara: 20 pontos + 10 pontos = 30 pontos

Gleici: 5 pontos + 10 pontos = 15 pontos

Jéssica: 20 pontos + 0 pontos = 20 pontos

00h06: Breno é o novo Líder.




00h13: Tiago Leifert entrou em contato com os participantes mais uma vez. O apresentador perguntou quem Breno deseja indicar ao paredão.

00h15: Breno indicou Kaysar ao paredão. “Eu acho justo e plausível as pessoas que ficarem na final tenham sido sinceras nas suas atitudes. E eu não vejo muito essa naturalidade no Kaysar. Não sou eu que julgo, mas é uma coisa que eu percebo em atitudes”, justificou Breno.

00h17: A votação foi aberta. Confira os votos de cada participante.

Jéssica votou em Gleici

Kaysar votou em Paula

Gleici votou em Jéssica

Paula votou na Família Lima

Família Lima votou em Jéssica





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *