BBB 2018: Gleici lidera o Queridômetro; veja o número de corações de todos




Gleici é a líder, isolada, do Queridômetro desta terça-feira (10), dia de eliminação no BBB 2018. Esta é a primeira vez que a sister aparece sozinha e tem a maior média em número de corações.

Veja também: Quem vai ganhar o BBB 2018? Vote na enquete

Kaysar é rico? Jaqueta de grife do sírio acaba em novos questionamentos; veja vídeo

A sister ganhou cinco corações de Ayrton, Ana Clara, Kaysar e Paula. Já Breno deu quatro corações para Gleici e quem ajudou a diminuir a média, que ficou em 4.3, foi Jéssica. A emparedada da noite deu apenas dois corações para a estudante de psicologia.

O segundo colocado é Breno, seguido de Ana Clara. Os emparedados, Jéssica e Kaysar, ocupam as últimas posições no ranking do Queridômetro de hoje.

Kaysar é o último. O sírio ganhou só três corações de Breno e dois de Paula. Mesmo ganhando cinco corações de Gleici, ele ficou na última colocação.

Veja o número de corações do Queridômetro e a variação em relação a ontem



Gleici (sem variação): 4.3

Breno (-0,1): 4.2

Ana Clara (sem variação): 4.2

Paula (- 0,2): 4.0

Ayrton (- 0,1): 3.7

Jéssica (- 0,2): 3.5

Kaysar (sem variação): 3.3

O número de corações dos participantes do BBB 2018 é dado por cada um deles, pela manhã, para os colegas. É possível dar de 0 a cinco.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *