BBB 18: Breno e Paula detonam Gleici e Ana Clara

Após Jéssica ser eliminada do BBB 18 em paredão contra Kaysar, Breno e Paula miraram as críticas em Ana Clara, Gleici e Ayrton. Durante o dia, antes do paredão, o casal estava focado em criticar Kaysar.




Após Breno e Paula saírem da cozinha, os dois foram para o deck e Paula perguntou: “Você quer voltar para a cozinha?”. Kaysar, Gleici e Ana Clara estavam no local. “Você quer?”, perguntou Breno. “Não. Não tô aguentando”, disparou Paula.

No Bangalô do Líder, os dois não esconderam a decepção pela eliminação de Jéssica. “Se um ganhar a prova do líder, o outro vai para o paredão. Se não ganhar, nós dois vamos para o paredão. Juntos ainda”, afirmou Breno. Em seguida, o brother criticou Ayrton, sem especificar um motivo. “O Papito é burro. Enfim… Deixa ele. Quer pensar assim, pensa”, detonou.

Leia também: ‘Carinho de irmão’, garante Jéssica sobre Lucas após eliminação

Mas a maioria das críticas foram voltadas a Gleici e Ana Clara. Breno afirmou que ANa Clara não está “acrescentando” no BBB. “A Ana não está acrescentando muito no jogo. Só fica mais no quarto. Agora que está na sala”, disparou. Já Paula afirmou que Ana Clara, Gleici e Ayrton falam sobre jogo “o tempo inteiro”. “Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro. É o que te falei: estar no quarto não significa que não estão falando de jogo. Movimentam o jogo, sim”, afirmou. Breno alegou que falta interação de Ana Clara com os demais participantes.

Leia também: ‘Carinho de irmão’, garante Jéssica sobre Lucas após eliminação

Paula voltou a falar sobre Ayrton. Ela afirmou que o brother é “um cara difícil”. “A minha amizade mesmo é com a Ana. Quem é o jogador é ele. Eu não sei se, entre eles, isso pesa na voz final”, disse ela. Breno ainda alfinetou Gleici enquanto fala sobre a importância da próxima prova do líder. “Tenho nem esperança de a gente não ir nesse próximo Paredão. Só uma chance”, disse Breno. “A Gleici sempre vai pelo voto da Ana. Às vezes até não quer… a menina mal anda sozinha”. Paula defendeu a sister. “Para de conversa fiada. Elas são amigas. Ela gosta de ficar com a Ana”.




Apesar de ter afirmado durante a tarde de terça-feira (10) que Kaysar é “fake”, Breno mudou o discurso e afirmou que o sírio é “bom”. “O Kaysar é bom, a questão dele ser animado, loucão. Ele só sairia nesse momento se a galera tivesse achado essa questão de personagem, de estar enganando e tal”, afirmou o goiano. Breno disparou ainda que a Família Lima ainda está no BBB 18 “porque eles não foram com alguém de peso no paredão”. “Ana Clara nem se inscreveu. Ela está aqui por causa do Ayrton. Ana está aqui de convidada”, disparou Paula.

No Quarto do Líder do BBB 18, Breno criticou Ana Clara mais uma vez. Ao ver pela câmera a sister chamando Kaysar, ele comentou: “Ana já está chamando o Kaysar. Já quer agarrar”. “Para, Breno”, pediu Paula. “Mas é, uai”, continuou Breno.

Leia também: Jéssica não descarta romance com Kaysar: ‘Vamos nos conhecer melhor’

Antes de dormir, Breno falou sobre Ana Clara mais uma vez. Nesta quarta-feira (11), a sister completa 21 anos de idade. Ao lembrar que é o aniversário da sister, Breno brincou: “Vou passar uma raiva nela amanhã. Não vou dar parabéns”. “Coitada. Eu vou”, respondeu Paula.









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *