Padre Fábio de Melo e Marcelo Rossi estarão em evento; veja como assistir ao vivo na TV




No dia 15 de abril de 2018 será realizado o evento Canção Nova Abraça São Paulo, quem comemoração aos 40 anos da comunidade católica. O encontro é gratuito e terá a presença do  monsenhor Jonas Abib e dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo.

A programação inclui também as presenças  dos padres Adriano Zandoná, Bruno Costa, Fábio Camargo, Roger Luis, Diácono Nelsinho Corrêa, Márcio Todeschini, Juliana de Paula, Thiago Tomé, Pitter di Laura e Ana Lúcia.

A entrada é gratuita, mas os ingressos já estão esgotados. O Espaço das Américas tem capacidade para 8 mil pessoas. A programação começa às 7h30, com o Terço Mariano. A partir de 9h10 haverá um momento de ação de graças pela comunidade, seguido de uma homenagem ao monsenhor Jonas e aos cofundadores Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim.

Na sequência, às 11h30, Padre Fábio de Melo fará uma pregação  sobre o tema do evento: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20).

A programação segue no período da tarde, quando os padres Roger Luis e Fábio Camargos comandam as atividades. Padre Marcelo Rossi e padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 14h30.

Os cantores que animarão a festa são: diácono Nelsinho Corrêa, Márcio Todeschini, Ana Lúcia Biajone, Thiago Tomé, Juliana de Paula e Pitter di Laura, todos missionários da Canção Nova, além do padre Bruno Costa.

A missa de encerramento será presidida pelo cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, às 17h.

Como assistir ao vivo na TV



Quem quiser acompanhar o evento e não puder ir, terá como assistir tudo ,ao vivo, pela TV Canção nova.

A TV Canção Nova está disponível em São Paulo no canal aberto 59.1, pela Sky, canal 8; pela Oi TV 30; Claro TV 19; Vivo TV 233; pela NET canal 194. Quem não puder sintonizar terá como acompanhar tudo pelo site: https://tv.cancaonova.com/.

Serviço

Evento: Canção Nova Abraça São Paulo – Tema: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28,20).

Data: 15 de abril de 2018

Horário: Das 7h às 18h30

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/SP

Entrada: Ingressos esgotados

Programação Completa

07h30 – Terço Mariano



08h30 – Oração da manhã: Luzia Santiago

09h10 – Momento de Ação de Graças 40 anos

11h30 – Pregação: Pe. Fábio de Melo

13h50 – Oração: Pe Roger Luis e Pe Fábio Camargos

14h30 – Adoração: Pe. Marcelo Rossi e Pe. Adriano Zandoná

16h00 – Momento de Louvor

17h00 – Santa Missa: Presidida – Dom Odilo Pedro Scherer

18h30 – Encerramento

Obs: A programação poderá sofrer alterações, sem aviso prévio.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *